A minha meta pessoal!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

"Até um cego vê que quero emagrecer porque..."

Respondendo ao "desafio" da Ximiusa:
"Até um cego vê que quero emagrecer porque..."
...passei uma noite inteirinha (a trabalhar) e com um pacote de batatas fritas das que mais gosto (sim, daquelas tão oleosas que deixam as mãos a escorrer), e com os colegas (amiguinhos, heim?) a tentar-me e não toquei nem no pacote!!! Nem fiquei a pensar nisso... que também é importante, só me lembrei agora que puxei pela cabeça a tentar lembrar-me de qualquer coisa que fizesse o cego ver...

12 comentários:

Anónimo disse...

oi!

de zero a dez...

isso é 10!

beijos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Apesar dessas batatas serem as de que menos gosto...tens nota máxma no desafio!para ti foi complicado aguentar...masss...serás e estás a ser amplamente recompensada! :-)

bjokas ...a ver q te estás a safar muito bem

Ana Bastos disse...

olá!!!
isso é que é força! com umas batatinhas á frente... das que gostas e resististe, não há duvida... és uma vencedora!


bjinhuxxx

Tânia disse...

Olá Estela ;) É com essa força que tens perdido esse peso e estas mm de parabéns!É continuar assim e daqui a pc estas na tua meta ;)

Bjs

Algodão Doce disse...

Muito bem!
A mim também me é difícil resistir às rufles da matutano bem salgadinhas...aiiiiiiiiii

Beijinhos doces e continuação de uma optima semana!
Algodão Doce

ELI CRISTINI disse...

parabéns amiga, seja insistente, persistente e logo estes sacrificios se reflitirão na frente do espelho, sucesso na RA

Marion disse...

Os amigos e outras pessoas afim tanto dizem que só querem o nosso bem e estão sempre a pôr a nossa força de vontade e desejo em combate!

Anónimo disse...

oi!
nem todos... não! nem todos!!
Estela, tu sabes... que nem todos!

beijinhos

Amendoinha disse...

Viva!
Eu confesso que não sei se aguentaria como tu aguentaste a noite sem comer uma únicazinha batatinha!
Mas também te confesso que não quero passar por essa prova!
Mais uma vez a tua determinação deu provas da sua força e solidez!
Parabéns, moça!

Skarlet disse...

É difícil resistir mas tu conseguiste! Parabéns! ^_^

Beijinhos!***

Muffin de Chocolate disse...

Olá!

Estou a babar-me...batatas fritinhasssss!

Só um cego mesmo é que não as come porque não as consegue ver! Essa é que é essa! Lool

Beijocas linda!

Sandra

ximiusa disse...

ai esta uma verdadeira prova de força! especialmente com os amiguinhos a provocar já tou a ver o filme. O cego por momentos viu!!