A minha meta pessoal!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Casacos!

Casacos... sempre gostei de casacos... nos outros, que a mim sempre me atrofiaram (vá-se lá saber porquê!!!), só os usava mesmo em caso de necessidade, sentia-me anafada (ainda mais) com qualquer casaco que vestisse; conduzir de casaco... nem pensar, era a primeira coisa que fazia quando entrava no carro, quando entrava em casa, ou em qualquer sitio, era despir o casaco que trouxesse; preferia mil vezes carrega-lo em mãos (mesmo com frio) do que andar com ele vestido... atrofiavam-me, apertavam-me, faziam-me sentir mais gorda ainda!!! Muitas vezes saía de casa sem casaco, e quando me perguntavam se não tinha frio... mentia a dizer que não!
No Inverno passado, dei comigo a conduzir de casaco, assim, sem pensar... e quando dei por isso, reparei que já o fazia há algum tempo! Por isso, e porque me sinto bem dentro deles, este ano vou dedicar-me um pouco a procurar casacos (até porque, e como disse, gosto deles) e deixar de mentir porque, quando sair de casa sem casaco, vai ser mesmo porque não tenho frio (ou então porque o tempo me "enganou")!!
Como os saldos "já eram" e temos já as lojas cheias das roupinhas mais quentes... hoje dediquei um bocadinho a procurar casacos, a ver o que havia (já que vou ter que repor o meu guarda roupa nesse aspecto neste Inverno... fui começando a ver!)... modelos, estilos e, claro, preços! E se fosse daquelas gajas cujo dinheiro lhes cai na conta sem saberem o que é o suor de trabalho, hoje tinha gasto uma pipa de massa... valente!! Mas como não sou... vim para casa de mãos a abanar, mas contente por uma coisa, é bom entrar dentro do que se vende nas lojas normais, é bom ter opção de escolha... e é muito bom começar a ver os números das peças penduradas a começar pelos da frente e não pelos de trás (desesperadamente a rezar para que a marca tenha XL, que seja um dos grandinhos e que ainda não se tenha vendido...)!
Em suma: contrariamente à insipidez de engordar, emagrecer tem sabor... e é um sabor agradável, que eu gosto!!!

10 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Q tenhas sempre este bom sabor!
Eu adoro casacos e blasers...tenho tantos, tantos q ate mete impressão...e de tds as cores...dantes para camuflar o rabo...depois continuei a gostar deles...e cm uso muitos fatos na minha profissão, acabo por herdar montes de casacos...ehhhsou uma gaja encasacada..lol

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois eu odeio casacos, às vezes bem jeito dão...mas não gosto mesmo!

Sim, é optimo poder comprar roupa mais pequena, que nos fica bem e nos faz mais bonitas :)

Beijinhos doces e votos de uma semana super light, ok?!
Algodão Doce

Muffin de Chocolate disse...

Olá Estela!!

Sim, sim...como te entendo!

Eu também tinha um ódio de estimação pelos casacos...agora adoro!

:)

Ao ler o que tu escreveste lembrei-me desse tempo em que procurava roupa...fiquei até triste...mas para ficar mais animada bastou lembrar-me de que agora já não é tanto assim!

Beijocas!

Sandra

Andreia disse...

ola linda
esquece aquilo da foto podes entrar na mesma...
jokitassss e deixa la os teus dados

Marion disse...

Olá. Bem, este post foi quase como um grito de vitória!

Nem tenho assim grandes problemas com casacos. Eu passo-me da cabeça é com as calças, porque são mesmo dificeis de arranjar...arghhh

(espero pelo dia em que caiba numas calças no 38)

fica bem

Anónimo disse...

Ai, Estelinha!

Aproveita e compra um trench coat bacanérrimo. É tudo de lindo e chique de doer!

Beijos e sucesso!!!

Kilinha disse...

Olá Estela. Parabéns pelos quilos perdidos: são uma inspiração e uma fonte de motivação :)

Falas de um acompanhamento. Trata-se de uma nutricionista? Algúem que possas recomendar?

Beijinho e muita força!

ximiusa disse...

ja tens o nr. vivam os casacos viva o inverno

Amendoinha disse...

Tenho que te felicitar porque os teus posts são sempre incentivadores.
Cada relato que fazes sobre "o como" ou "o quanto" a tua vida mudou desde que perdeste peso incentiva-me imenso.
Nem sei bem descrever, mas fico com vontade de sentir o mesmo que descreves, de ter essas mesmas sensações.
Não sei se inveja e/ou dor de cotovelo é isto, penso que não, mas quase que anda lá perto.
Obrigada por, mesmo que inconscientemente, me incentivares tanto.
Beijokas e boas compras!

Tágide disse...

Gosto muito de te ler!
O meu problema são as calças.
Tenho poucas que uso, o resto detesto.
E quando tento comprar é sempro o desespero, acabo sempro por largar umas lágrimas, pq tenho umas ancas muito largas e todas as calças me assentam mal.

Por isso fujo de comprar calças. Anndo sempre com as eternas jeans, grrrrrrrrrr

Beijufas