A minha meta pessoal!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Portei-me mal

neste último fim de semana (leia-se nestes últimos 4 dias...), e eu que nem sou desta coisa de fins de semana, mas pronto! E a balança já acusou, pois claro, não havia de acusar...
Preocupada? Não, se ela aumenta porque como mal, não estou preocupada, mas sim, chateada (diria fula) comigo mesma!
E agora, vocês sabem...como depois de uns dias de asneira é bem mais difícil voltar à alimentação correcta, é aqui, e principalmente aqui que é o meu verdadeiro teste...

Ralhem comigo, sff!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vais voltar rapidamente ao peso que tinhas, e depois vais continuar a perder, como tem sido até agora, com essa força que tens tido e que eu tanto admiro em ti!
E abençoados sejam os fins de semana que nos trazem as asneiras todas...ou não foi bom???
,)
MZ

Anónimo disse...

Olá

Ralhem comigo?? só?
Se não te pões na ordem rapidinho levas mas é um enxerto de porrada!!
Só te deixo escolher o tipo de porrada... (mas que levas... levas!!)
..É que não nos podemos arriscar a que, ao querermos combinar alguma coisa para o fim-de-semana, digas: "eu não posso ... e tal..."
Beijos e força
MJB

ximiusa disse...

fogo! ralhar ktigo?
pk?
28 kgs e um intervalinho d 4 dias la é motivo pa ralhar? mas s pedes antao aki vai; tu n tens vergonha keres andar para tras tas com 70 kgs n podesd aumentar pa mais k 71 senao voltas pa obesidade, etc
tá bom assim?
boa recuperaçao

Bolota disse...

Não ralho contigo porque sei que às vezes precisamos mesmo de fazer essas extravagâncias de gente normal... faz-nos bem sentirmo-nos normais...
O importante é que tenhas noção de que não o podes fazer sempre, e isso eu sei que tens!

Força, linda! Estás quase lá!
Bjos :o)