A minha meta pessoal!

domingo, 28 de novembro de 2010

Ponto da situação

Em ausência por estas bandas (não só, mas também) por falta de tempo, achei que deveria voltar! E porquê? Porque preciso de ver algumas coisas escritas para me tornar consciente delas!
Voltei a engordar, não é nenhum descalabro, mas não posso baixar os braços. Desde o inicio do ano que tenho vindo a aumentar de peso, essencialmente nestes últimos dois meses. Houve muita coisa que mudou na minha vida, mas não me posso "encostar" a isso, nem a nada, para me desleixar.
Entre o ir abusando um bocadinho aqui outro ali, acabo por comer muita coisa que não devia, e o facto de ter voltado à escola em Outubro também não ajuda, pois obriga-me a passar muitas horas sentada e rouba-me algum do pouco tempo que tinha para praticar exercício. E não é fácil, entre dois empregos, a escola e a minha vida pessoal, o tempo que resta é pouco...
O plano passa por tentar adaptar-me às alterações que vão surgindo; aproveitar cada bocadinho para caminhar e não descurar a alimentação, "só" isso!

Ah... já agora, estou com 63Kg!
E ainda tenho quem...
me diga que estou demasiado magra,
me diga que agora é que estou bem,
nem sequer tenha reparado que alguma vez perdi peso,
me conheça há pouco tempo e não acredite que alguma vez pesei 100Kg.
E, claro: quem me diga que JÁ voltei a engordar!

Sem comentários: