A minha meta pessoal!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sentir-se especial

Uma coisa que nos faz andar para a frente todos os dias, é acharmos que somos especiais. Não me refiro a sermos mais importantes que os outros, a saber mais que os outros, a ter mais qualidades e menos defeitos... não, nada disso! Refiro-me a sermos especiais para nós mesmos!
Se reflectirmo dentro de nós, todos nos achamos especiais, ou não?
Eu sempre achei que isso era bom, que nos dá ânimo para os dias que são menos especiais...
Inerente a esse sentimento de se ser especial, e quando a nossa vida vai andando bem, convencemo-nos que temos uma família especial, uma relação especial, uma profissão especial, uns amigos especiais, que lidamos com a vida de uma forma especial... uma vida especial, no fundo.

Eu deixei de ter dias especiais, se calhar é porque deixei de ter uma vida especial, ou porque deixei de ser especial, não sei...



Nota: Há dias recebi um comentário desagradável, feio (felizmente foi visto por alguém que me avisou, e esteve publicado pouco mais de 20 minutos). Devido a esse comentário, decidi activar a moderação, para evitar outros do género... por causa disso, perdi comentários! Hoje decidi desactivar a moderação, simplesmente porque já tenho a minha vida mais condicionada do que deveria, não o vou permitir aqui no blog. Se voltar a acontecer, venho cá e apago, mas não quero mais condicionalismos destes, nem aqui, nem na vida!

7 comentários:

Anónimo disse...

Serás sempre especial!!

(pelo menos para alguns)
Para a tua família!
para os teus amigos!
para os que te acompenham por aqui!
Para ti própria!
(entre muitos outros)
:)
bjs

Luna Leve disse...

Hello?!?!?! Ânimo?!?!?!?

Tu és especialíssima!!!

Não te esqueças disso.

beijo

Anónimo disse...

Lá especial tu és de certeza!
Resta saber se voltas a ter dos tais dias especiais que falas.

CB disse...

olá!

claro que és especial!!

... e claro que vais ter muitos dias especiais!

sei que sim!!

bj

Anónimo disse...

Para mim, continuas a ser especial...mais afastada, mas especial na mesma, monga.

Sabrina Mix disse...

Ai, Estelinha!

Um saco essas pessoas que vem nos nossos cantinhos só para atrapalhar, né?! Mas não liga, não. Isso é inveja daqueles que não são especiais.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

CB disse...

olá!

Inteiramente de acordo com a Sabrina!!
(conseguiu dizer tudo em poucas palavras)

bj
CB