A minha meta pessoal!

sábado, 28 de novembro de 2009

Duas coisas!

Uma coisa:
É bom sentir que as pessoas que significam algo para mim (e até quem significa bem mais do que um simples "algo") se preocupam com a minha perda de peso mais recente... embora não haja motivos de preocupação, dado que existe uma causa/efeito muito clara, é bom saber que há quem se preocupe... a sério!
Outra coisa:
Já estive mais longe de comprar roupa que me faça parecer mais gorda... não é por nada, é só mesmo para evitar os comentários (muitos deles em tom de critica, tão inerente à condição humana) que ouço diariamente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Eu tinha realmente deixado um comentário neste post... que nunca apareceu!

Na altura deixei, a propósito de teres activado a moderação de comentários, um lamento por o teres feito, sobretudo um lamento por haver pessoas que nem merecem o ar que respiram... e que gastam horas das suas vidas inuteis a estragar o que os outros fazem!
(pode ser que um dia cresçam...)

Fica bem!
bjs