A minha meta pessoal!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Hoje que eu até tinha assunto (e dos grandes), para falar por aqui, abro o mail, e encontro este comentário, deixado por lapso, neste post (retirei as partes que se referiam ao post em si, dado já ter muito tempo):

"(...) deixa-me dizer-te que decidi, após muito tempo a acompanhar-te diariamente, escrever-te!Quero dar-te, antes de mais, os Parabéns!! És uma inspiração e de certeza que não apenas para mim, tenho a certeza, que quem encontrar o teu blogue, vai segui-lo e sentir outra força para lutar contra o peso! Depois de muito te ler percebi que também podia fazer alguma coisa por mim em vez de adiar continuamente uma decisão, arrastei sempre o meu problema, deixei andar quando era apenas mais 1kg ou 2kg. Agora quero parar antes que se torne mais difícil para mim. Quero lutar e fazer uma dieta, comecei há pouco mais de 15 dias, já estou a ser acompanhada por uma nutricionista e já começo a ver resultados. Hoje decidi quer queria criar também um cantinho meu, queria ter mais um incentivo, acabei de o fazer e vinha dizer-te isso já que és a razão para tudo ter acontecido. É a ti a quem mais agradeço, foi ao ler o que escreves que tomei esta decisão, que decidi lutar. A tua história é, tal como o nome do teu blogue, um conto de fadas. (...)
Força! Há aqui muita gente que te acompanha..."

Fiquei sem palavras... Obrigada Saudávelzinha!
Passem por lá, deixem-lhe uma palavra de incentivo, sei bem como isso é importante...

Quanto ao assunto que me trazia aqui hoje, fica para amanhã!

4 comentários:

Anónimo disse...

ola :) acho que o que te foi dito, nao é mais do que a pura verdade. Ès uma inspiração para todas ;) nao sou nova neste "mundo" mas ja desisti de mim muitas vezes e desta (vivendo um dia de cada vez) vou lutar por mim ;)
Emagrecer nao resolve todos os problemas da minha vida ;) mas é menos um lol o que já ajuda. Beijos grandes
Obrigada pelo exemplo que és e acima de tudo pela pessoa que és

Conquistando Sonhos disse...

ai que lindo!!!

Viu, como valeu a pena!!1
Beijos

Saudavelzinha disse...

Mais uma vez não esperava encontrar este post aqui hoje, mas fico muito feliz =) e não disse nada de especial, foi apenas a verdade e só espero ter metade da tua força de vontade!
Obrigada pelo teu apoio, acredita que é muito importante para mim!

Um beijinho
e bom fim de semana =)

Anónimo disse...

Gostei do blogue:)

bj