A minha meta pessoal!

domingo, 5 de abril de 2009

O que eu queria...

... mas queria mesmo, era ser magra e jeitosa! Daquelas gajas a quem tudo assenta como uma luva, sejam as calças de ganga, o bikini, o pijama, a t-shirt tamanho XL que deixa adivinhar umas curvas perfeitas por baixo, as roupas largas, as roupas justas...tudo!!

Ter nascido assim será pedir demasiado? Parece-me que sim...

(hoje 'tou... que nem eu me aturo a mim mesma!)

6 comentários:

NARINHA disse...

Oi amiga, com certeza não, não mesmo!
como eu postei em meu blog a algumas semanas, para chegarmos onde estamos agora, com certeza não dormimos magras e acordamos gordas, podemos até ter sido sempre gordinhas, mas com certeza já tivemos aquele corpo que as atrizes e modelo tiveram só que com processos mais rápidos e tivemos tão absortos em sei lá escola, família trabalho etc que nem percebemos ... o fato é que podemos e vamos voltar a ser como um dia fomos e melhores ainda, pois somos mulheres feitas, mulheres inteligentes, mulheres cabeças, e depois de alcançar o peso, com certeza ficamos flácidas gorduras localizadas etc, então vamos partir para a segunda etapa, que é???? investir !!!
Como assim? vamos ver o que temos que melhorar, é uma drenagem linfatica?, uma plástica?, sessões de massagem? academia? ginastica localizada? sei la! cada uma vai partir para onde acha que deve onde lhe cabe no bolço, não deve se endividar, se já acançou o peso o que é mais importante, se levou muito ou pouco tempo, planeje-se e leve o tempo que precisar se esse é o seu objetivo vá a luta REALIZE-SE, VC PODE, VC CONSEGUE, já Provou que pode, como um incentivo que tal um novo blog "Rumo ao corpo que quero!"
Nele vc pode postar tudo o que vc está fazendo cada etapa para chegar ao seu objetivo, será que já tem? se não quem sabe vc seja pioneira quem sabe seja uma novidade que vai angariar blogueiras.
Bjus! firme e forte sempre

Peluchinha disse...

Olá linda,

Como eu te compreendo...

Devia haver uma loja onde podíamos dizer: "olhes, desculpe, quero um corpo assim e assim" e "PUF"! Já estava.

Mas nããããoooo... Temos de trabalhar para o ter e nem sempre lá conseguimos chegar.

Temos que aprender a gostar do que temos, pois, o mais provável, é nunca conseguirmos lá chegar, pois temos de nos lembrar que elas só lá chegam porque têm aquele dinheiro todo e podem ir "mexendo" aqui e ali...

Beijokinhas e espero que o teu estado de espírito esteja mais fácil ;)

luxas disse...

Pois é minha querida até eu queria isso, mas apenas podemos tentar melhorar o k temos, infelizmente.
Nada de desanimar pois ja percurreste um longo percurso, não vai ser agora k vais desistir.

Beijinhos

MZ disse...

oi!

era bom era!

...mas eu gosto de ti assim!

bjs
MZ

Crazy Cat Lady disse...

eu não tenho essa relação com a roupa - e tenho de apontar que se eu ficasse bem em roupa larga, ou uma t-shirt XL revelasse fosse lá o que fosse ia chorar, pronto, não ia chorar literalmente, mas feliz n ia ficar. Para além disso, ninguém fica bem com todo o tipo de roupa, nem que seja porque há roupa que só fica bem com características muito diferentes, e pela foto que no blog, a tua roupa fica-te bem e isso chega.
beijo

Anónimo disse...

E que tal esquecer o que os outros vêm, e preocupar-mo nos em nós próprias? Afinal, não é isso que interessa? O importante é sentir-mo-nos saudáveis e bem connosco próprias. Ter um peso saudável, alimentar-se bem, fazer actividade física, viver com inteligência, amar e ser amada. Mais jeitosa, menos jeitosa: todas somos bonitas à nossa maneira. O resto que se lixe! Está na hora de desenharmos a nossa imagem própria de beleza, e deixar de reparar nas modelos e actrizes photoshopadas!
Força Estela! :)