A minha meta pessoal!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais leve... mas mais gorda!


Eu sabia!
Claro que o resultado da avaliação transmitiu o que eu já sabia, por isso não me posso queixar... nas duas semanas anteriores, sem tempo para ir ao ginásio, nem organizar as comidas como eu gosto, e como tenho feito até aqui, deram-me direito a um aumento nas gorduras (800g) e uma diminução da massa magra (1600g), logo... passei duns (tão bonitos) 22.7% de gordura, para 24,3%... PIMBA!!!

Agora olha... é aplicar-me como deve ser, para ver se a coisa vai lá... tem que ir... mais nada!

3 comentários:

NARINHA disse...

Oi amiga!
Puxa vida, que pena, mas não podemos ficar lamentando não é mesmo!
Use isso para aumentar a sua força de vontade de emagrecer.
Eu gostaria de uma ajuda sua, eu quero por música no meu blog assim como no seu, será que poderia me ajudar explicando como fazer, eu já tentei e não consegui, só se puder ok!
Bom final de semana, bjus, firme e forte sempre!!!

Tânia disse...

Olá Estela ;) Não desanimes até porque sabes que foram erros teus ;) Agora sabes que depende de ti para voltares ao mesmo número ;)

Bom Sábado

Anselmo disse...

E isso ai, determinaçao e tudo! (desculpa os acentos, mas o browser nao deixa por). Beijos e bom fim de semana.