A minha meta pessoal!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Post fútil

Quando já alguns letreiros de saldos e promoções ilustram as montras, achei que devia aproveitar... e lá fui às compras!

Não vou relatar nada do que comprei... apenas digo que fiquei contente; encontrei muitas coisas que gostei, mas... estava-me quase tudo grande (porra, que sabe bem dizer isto!)!
E gosto das meninas que atendem na DIM do Vasco da Gama, hoje uma perguntou-me se o meu número de soutien era o 34... e convenceu-me a experimentar um 36B (o meu número até há bem pouco era o 38C), e não é que ficou bem??? Devia levar um incentivo da empresa, a menina, já que, em vez de um... comprei dois, gostei de ver!
De resto... da cintura para cima S ou M e, da cintura para baixo, 27 ou 28 (raio de números!!)!
Já agora... se alguém conhecer algum sitio onde vendam camisas giras com mamas e barriga 38/40, e ombros 36, faça favor de partilhar!

P.S.- ... e não é que alguns maus hábitos do Natal estão difíceis de desinstalar? Tenho que fazer um reset do sistema, com certeza, a ver se se vão de vez...
Adiante...

FELIZ 2009!

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é muito bom ver os nºs de roupa a descer e ainda melhor é sentirmo-nos bem nela.
Quanto às camisas, acho que a única opção é mesmo ires experimentando. Eu não tenho esse problema (eu é nas ancas), mas há uns anos começaram a fazer uns modelos que me serviam em tudo menos nas ditas...
Tem um ano muito feliz.
Beijinhos.

sofia disse...

Feliz Ano Novo e "Boas Entradas!!
Beijinhos

Anónimo disse...

E vamos "resetar" os maus hábitos, Estelinha!

Beijos e sucesso!!!

Algodão Doce disse...

Olá!
Eu ando com um problema de tamanho de maminhas...a amamentação é divinal mas tem este problemazito...

Feliz Ano Novo.
Que 2009 seja principalmente um ano de muita Saúde, Amor e claro força de vontade!!
Beijinhos grandes Algodão Doce

luxas disse...

Sim é sempre agradavel vestir menos que aquilo que se esperava, parabens pelos teus resultados.

Desejo-te um 2009 com muita paz, saude e amor.

Beijos

Crazy Cat Lady disse...

as meninas da dim do vasco são de facto uma simpatia (sobretudo uma loira), mas infelizmente não consigo usar soutiens deles porque ficam todos largos de costas - excepto o de desporto, que uma menina me convenceu a experimentar o 32c (com mais uns 25 kilos usava um 36b, achei que a rapariga tinha fumado coisas esquesitas), mas como sou estreita de costas, a alargarem para os ombros, é de facto confortável. quanto a camisas, é questão de ires experimentando, eu raramente consigo comprar sem ser em lojas de rua, que têm um corte mais clássico, em vez de parecer que vesti uma embalagem tetrapak.
feliz 2009, beijoca