A minha meta pessoal!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Já tinha experimentado há uns tempos, e gostei... hoje repeti a experiência!
Fui a um dos quiosques da Wiñk e depilei sobrancelhas e buço! As sobrancelhas já tinha feito, mas o buço ainda não (costumava depilar em casa, mas como as últimas duas vezes a cera deixava-me uma chaga tremenda por baixo do nariz, de tal forma que parecia sempre ranhosa, decidi tentar por esta técnica também!).
O balanço... francamente positivo!
Dói como tudo! Mas é que dói mesmo!!!! E fiquei com a região depilada dormente, aí umas 3 horas, mas já passou e gosto do resultado!
Recomendo!
E... tendo em conta que é limpinho, rápido e não tenho precisado de marcação, acho que nem fica caro!

5 comentários:

Faz de Conta disse...

Ui... tenho um quioske aqui perto e já vi, mas nunca me atrevi nem a aproximar-me!!! Sempre tive a ideia que doía imenso!

Bjos :o)
B.

Papoila disse...

hummmm... a cera e a pinça já doem q se fartam... glup!
já agora... isso das sobrancelhas é coisa pra quantos aéreos?

beijocas

Menos Peso disse...

É uma questão de hábito, já faço à alguns anos e agora já quase que adormeço...
Beijos

Amendoinha disse...

O buço sempre tirei em casa ou no cabeleireiro, bem como as sobrancelhas. Aqui, na província não temos essas novidades: Wiñk??? Nunca ouvi falar.
Quando for à big city, tenho que ver se vou a um centro comercial e se descubro uma.
Mas podes dizer qual a técnica que usam? Não é cera? Como é?
E quanto custa?
Estoy curiosa... muy curiosa.
Kisses

Framboesa disse...

Ehhh...eu odeio que me mexam por isso sou habilidosa c td o q diga respeito a depilações e manicures...para mim a ideia de ter mãos alheias em cima de mim só serve para médicos, pessoas intimas e para cabeleireira...mais nada!(ok,ás xx tb toelro umas massagenzitas num spa...mas n é coisa q ame ) por isso cada vez q passo pelo koisque das sobrancelhas, nah,,,não é coisa para mim!eheheheh
Qt a comidas e afins...felizmente n sou esquisiota...gosto de td e experimento tudio...só n gosto de feijão e visceras de animais...de resto....(o q pode ser bom ou mau...)
tb ja experimentei o sabonete da chamilia, duas xx, e honestamente para o preço n notei qq diferença ao fim de 2 meses e tal...mas é bonitinho né?
E qt ás tuas fotos...ai mulher..tas uma brasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
bjokas a assobiar!