A minha meta pessoal!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nº 200

Mas porque raio toda a gente tem a mania de "meter o bedelho"?!!

No sábado tive um jantar de celebração em família, alguns dos presentes não via há algum tempo... fui elogiada e soube-me bem, na verdade! Mas há uma coisa que me deixa atravessada: há algumas pessoas que reparam constantemente no que estou a comer, e nem se dão ao trabalho de disfarçar... chegando ao cúmulo de fazer comentários... do que como, de como estou... que raiva me dá!!! Disseram-me que estava a ficar sem cara... pronto; agora porque não tenho cara de lua cheia em noite de Verão, já não tenho cara... disseram à minha mãe que já achavam um bocadinho demais... lá veio a coitada toda preocupada...enfim!

Por estas e por outras, sei que o rótulo de gorda vai andar sempre colado a mim...

E o mais caricato ainda, é que comentários deste género partem exactamente das mesmas pessoas que antes de vez em quando se "descuidavam" e lá mandavam uma ou outra boca acerca de como estava gorda!!!!

E reparei agora que este é o post número 200 deste blog!

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelas tuas vitórias!

Parabéns pelo blog!

Bjinhos,

Ana Rita

Luna disse...

Linda acho que as pessoas só se sentem bem em falar... falam e comentam sem pensar, só para n ficarem calada. Sinceramente, se reparassem mais nelas próprias, talvez n tivessem tanto a dizer.. enfim! olha o melhor é mesmo n ligares, segue-te por ti :) pq estás mto bem e de parabéns!
beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olha, não leves a mal o q te v dizer...mas qd as pessoas começram tb a mandar bitaites do q eu comia e assim, eu apanhei-lhes ca uma raiva ...odiava-as,só queria q desaparecessem...o q é certo q chegou a uma altura q era gente a mais a dizer o mesmo, q estava a ficar c cara adoentada e q comia muito pouco e com criterios muito suspeitos...acabei por ir a uma nutri q de mansinho me deu a entender o q eu só desconfiava nos confins do meu ser...q estava a criar uma doença do tipo anorectico, e apesar de criticar essas miudas, nem me apercebia q eu ppa estava a caminhar a passos largos para uma situação dessas...felizmente que muita gente se preocupou cmg...claro q houve malta q foi s´para xatear, mas gd parte das pessoas foi só preocupação :-)

eu acho q estas a caminhar muito bem...dd q tenhas consciencia de onde , qd e como parares...emagrecer pode ser viciante...mas desde q tenhas sempre cm mira a tua saúde, acho q td correrá bem
desculpa o sermão ;-)
bjokas no 200 :-)

Algodão Doce disse...

Acho que não deves ligar aos comentários...as pessoas criticam sempre ou porque se está gorda ou porque se está magra...enfim!

Beijinhos doces e boa semana.
Algodão Doce

Anselmo disse...

Por acaso também não gosto nada disso, de repararem no que comemos...mas não podemos fazer nada, apenas não ligar. Parabéns pelos 200 posts! Eu vou nos 100...
Beijos,
Anselmo

Anónimo disse...

Ah, Estela!

Não dê ouvidos a essas pessoas que só querem te ver pora baixo.

Beijos e sucesso!!!

resolução minha disse...

Olha Estela, k se lixem os outros mais os seus comentarios! O k importa é k tu te sintas bem na tua pele, e se tiveres a certeza disso, o resto são balelas...
Muitos Parabéns! És um exemplo do caraças!
Bjs

Anónimo disse...

Ui, sei o que isso é! Quando estava gorda havia uma vizinha que dizia logo "olha que estas gordinha..." quando emagreci "olha que estas a ficar sem peito"... Haja paciencia!