A minha meta pessoal!

domingo, 6 de julho de 2008

Meia dúzia...

Ainda ontem pensava que o que eu precisava era de desperate measures para "desemperrar" dos dois 6 e hoje a balança resolveu presentear-me... e a noticia foi boa, de tal forma que já deu para alterar a barra... Fiquei noutro 6, que são os kg que faltam, só espero não ficar aqui muito tempo! Agora, se me perguntarem quanto me falta, a resposta pode ser: "meia dúzia de kg!" Já não fica assim tão mal, pois não? Já não é assim tanto, pois não?

É impressão minha ou é mais difícil perder peso no Verão? Já o ano passado me aconteceu o mesmo... será casualidade?

10 comentários:

Marisa disse...

Não sei ...as pessoas costumam achar o verão mais fácil por terem mais vontade de comer saladinhas, beber água, etc. Mas, para mim, o pico do calor é o mais difícil. Quanto mais não seja porque o calor a mais dá-me uma molenguice tremenda e é-me mais difícil caminhar e exercitar.

Parabéns! :) Meia dúzia é tão pouquinho... não tarda estás na tua meta. :))

Beijinhos

Anónimo disse...

Oi!

BOA!!
eu não disse??

beijos
MJB

Anónimo disse...

Que espectáculo!
Sempre a descer!
Parabéns!
Fico verdadeiramente contente por ti. Não posso deixar de me lembrar do meu emagrecimento há 3 anos atrás. É muito bom, não é?

Bjinhos,

Rita

Teresa disse...

Tás quase, quase! Parabéns!

Quanto a mim, tenho mais dificuldade em emagrecer no Inverno, porque nos dias de calor perco o apetite (pena que agora aqui no norte está um frio de rachar, que Verão mais estranho!)

Beijocas

Papoila disse...

Eu preferio o Verão! há mais coisas frescas para comer... e o calor tira a fome :)))

tá quase, gaja, tá quase!!!!

AJ'sdiet disse...

Boas
Espro sinceramente que não seja mais dificil no Verão....é que comecei agora... lol
Passei por aqui...li..gosteie fiquei ainda mais motivada...Obrigada e Muitos Parabéns pelas tuas vitórias...espero vir também a conseguir!
Beijoca

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

è impressão tua...pq se estás a perder peso, estas a ficar linda...e estas cada vez mais feliz...só pode ser impressão não? :-)

Victória disse...

Muitos parabéns! Pra mim no verão é mais fácil fazer dieta e perder peso, mas já ouvi o contrário de várias pessoas! Bjs e boa semana

Algodão Doce disse...

Olá!
Parabéns pelo novo peso, estás quase na fase da manutenção!
Não sei...dizem que no verão é mais fácil...pois podes comer comida mais leve e fresca :)

Beijinhos doces e boa continuação!

Amendoinha disse...

Viva!
Eu consigo perder peso mais facilmente no Verão do que no Inverno.
Penso que é porque a minha perda de peso está muito relacionada com o exercício físico (corridas) que faço ao ar livre e no Inverno, com o frio e chuva as corridas e caminhadas na rua tornam-se mais difíceis.
Também noto que o calor me tira a fome, satisfaço-me com uma fruta ao lanche, uma salada ao almoço,etc. No Inverno, parece que preciso de alimentos mais "fortes", "quentes" e calóricas... mas pode ser uma impressão errada minha.
Beijos e Parabéns por todo o percurso seguido até aqui!