A minha meta pessoal!

sexta-feira, 27 de junho de 2008


"Olá Estela,

quando descobri o teu blog senti necessidade de ler todo o arquivo para conhecer melhor a tua história. És uma vencedora! Parabéns! Não sei se estarás de férias mas tenho estranhado a tua ausência. Espero que te mantenhas pela blogosfera light pois és uma das pessoas que me inspiraram e encorajaram a voltar a emagrecer e a construir um blog."


Esta menina deixou-me este comentário... não sei se da fase do mês em que estou, não sei porquê, só sei que não pude evitar as lágrimas de brotarem dos meus olhos...
Obrigada pelas tuas palavras!

5 comentários:

Papoila disse...

olha... a minha enfermeira preferida é uma gaja sensível :))))

tu mereces, pá!
beijos

morgane disse...

Adorei o teu blog.........acho que era o incentivo que precisava para reiniciar o meu fatfatfairy.blogspot.com...........estive quase a desistir do topo dos meus 80 kgs...obrigada!

Victória disse...

Pois acredito que te tenhas emocionado, as palavras certas na altura certa podem fazer toda a diferença.E esse comentário foi escrito por quem também se sentiu emocionada com a tua história, saiu do coração dessa menina. Inspiras-nos a todas. És sem dúvida uma vencedora. Beijocas

Tágide disse...

Que tola que somos, kkkkkkkkk
e o teu post fez-me lacrimejar a mim.
Adoro esta ajuda, estes carinhos ajudammmmmmmm muito.
Tem um lindo domingo e beijufas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

esta inter ajuda é muito saudável e bonita...td a gente pensa q emagrecer se trata de futilidade, mas isso não é totalmente verdade...pelo menos no q respeita ás meninas (entre aspas) com quem me relaciono...por isso td este carinho é muito bom :-)