A minha meta pessoal!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Mesoterapia!

Bem... ainda a alguns quilos do objectivo, uma coisa já percebi... além dos outros "estragos", uns que se vêm, outros que nem por isso, estou a ficar com uma barriga horrível, mas é que está mesmo feia (alem das 10000 estrias, e das peles caídas pelo resto do corpo...mas paciência!). E esta coisa da barriga sei que não tem grande emenda, no entanto fui aconselhada (por alguém que percebe do assunto, claro) a fazer um estudo de mercado e recolher algumas opiniões sobre mesoterapia, a ver se o meu caso tem " amanho" por esta via ou se nem por isso...
De forma que... preciso das vossas experiências nesse sentido, contactos, o que tiverem e quiserem compartilhar comigo, fico grata!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi!
Aposto que não está assim tão mal... um dia mostras-me e eu logo te digo! :))
Além disso ainda vais melhorar!... ainda vais perder mais! ... devagarinho e sem pressas que é como tens feito (e muito bem... diga-se).
Depois logo vês se é mesmo meso... e se for ... será concerteza uma boa opção!
já sabes que estarei cá para para o aplauso final!! (e não só)
beijos
MJB

Crista disse...

Nunca fiz nenhum tipo de tratamento desse género. Investiga nas revistas especializadas. Em qualquer banca encontras esse temas.
Mil beijocas

turbolenta disse...

O que eu acho é que assim que se inicia uma grande dieta ou um tratamento com medicamentos e que sabemos ir emagrecer muito, devemos ter logo o hábito de começar a pôr cremes em condições e apropriados para esse fim. Claro que as peles caem em catadupa se não houver algo muito forte, e intensivamente a atacar esse facto. Pessoalmente não sei se a mesoterapia dará o resultado tão eficaz como esperas.Agora o que acho é que, sem a ajuda de uma boa esteticista, com massagens e bons produtos, ninguém fica com um corpo bonito e firme depois de emagrecer muitos quilos.
Conheço quem tenha feito mesmo cirurgia plástica(abdominoplastia) para corrigir isso. Ficou muito bem.Mas quem pensa ter filhos ainda não deve utilizar este método.Mas tens de ver muito bem porque, todas as clínicas de estética prometem milagres e nem todas o conseguem.
Eu cá vou andando com uns cremezitos para a celulite, para tonificar e...para gastar dinheiro LOL LOL LOL
boa semana

seni disse...

olá linda,
antes de mais, estive a ler os teus ultimo post, e menina, só tenho a dizer: que diferença!!! vais no bom caminho!!!
quanto á mesoterapia. Eu fiz 6 sessões, semanais, e não vi resultados.
talvez devesse ter feito mais, ou insistido com muito mais abdominais, não sei.
aconselha-te bem antes de iniciares seja o que for.
beijos

Just me!! disse...

Olha kerida....isso da meso não sei se será mm o melhor, eu fiz umas sessões na anca e nunca vi nada de nada...agora existem outros métodos k eu axo k são bem interessantes e recomendo: drenágem linfática manual (tu ficas mm enxutinha), e tb a endermologia...akilo faz mm efeito, principalmente nos nodulos de gordura e na celulite rebelde...mas uma coisa é certa, são tratamentos caríssimos, k tens k fazer com regularidade, pk imagina fazes 10 sessões, se depois paras sinedata, volta tudo, isto é, deve fazer-se com regularidade....por isso eu parei:(...é k era uma renda na clinica de estética..e eu (ainda) não tenho "vida" para isso....
Agora o teu problema parece-me k é flacidês...e aí meu doce...lamento informar-te, mas vai ser mm difícil da pele encolher (eu vivo o mesmo drama na barriga devido a uma gravidez enorme e á perda de peso...este io-io deixou marcas k eu sei perfeitamente k só o corte e costura resolveriam)
Uma coisa é certa, e tal como as meninas aki te disseram...não vás em contos do vigário, pois ela há sempre carinhas larocas com promessas fantásticas, k nos dão a volta á cabeça pela fragilidade edm k nos encontramos e depois resultados nem ve-los..o dframa é k no entretanto já gastaste uma pipa de massa!!
Boa sorte, bjs!!

Anónimo disse...

OLÁ
Devias ter começado a por creme logo no Ínicio. NÍvia
Q10 é do melhor que há.Caminhar também ajuda muito. Eu pesava 94.200kg á quatro meses, agora tou com 78.200kg, com nívia e uma hora de caminhada diária a minha barriga não tem uma esteria nem flacidez.
Beijo e muitos PARABÉNS pelos kilos eliminados!!