A minha meta pessoal!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mais uma vantagem...

E com a chegada do calor, não posso deixar passar mais uma das grandes vantagens de perder peso... o não ficar "presa" às eternas e quentes calças de ganga e à t-shirt (de preferência de manga)! Atenção, eu gosto de usar calças de ganga e considero-as muito confortáveis, no entanto, convenhamos que não são propriamente a peça de roupa mais fresca, levando-nos muitas vezes a ficar completamente "repassadas" com o suor... minto?! É bom poder alargar o leque de escolha para calções bem mais fresquinhos, calças frescas (sem aquelas horríveis cinturas elásticas que sempre abominei, por isso não tinha outras calças sem ser de ganga), saias, corsários e por aí fora...

P.S: ou então sou eu que sou uma naba e que não conseguia achar roupinha mais fresca onde enfiar este corpinho na altura com 100kg!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi!

Na verdade não sei... não tenho essa experiência!
... mas acredito em tudo o que dizes!
(quem fala assim não é gago)... :P
beijinhos
MJB

seni disse...

olá, obg pela tua visita.
caso queiras, podes fazer o desafio, visto que a enfim passou a vez dela. hehehe
beijos

Jojozinha disse...

nao te preocupes. tens toda a razao. eu mesmo com o meu peso acho o mesmo! Por isso imagino tu c 100! :)
agora ja podes dzr que sim, é verao! :)

Cláudia disse...

Estive a ver as tuas fotos e estas fantastica, acho que nem te ia conhecer na rua.
No outro dia diziam-me: Agora andas muito mais com decotes. E Eu: Sempre foi normal em mim, eu ultimamente não os conseguia era comprar ;)
É tão bom poder vertir coisas diferentes.
Beijokas

65 ainda chego la!!! disse...

estela sera que vc podia me ajudar a entender melhor os esquemas das jacas do desafio.a contagem e feita durante toda semana e so considera jaca se comermos coisas que nao deviamos??e se comermos certinho nao e considerado nada???me responda por favor...