A minha meta pessoal!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

E, de repente...

... reparei que tenho expressões faciais diferentes, que me aparecem vincos e refegos, covas e covinhas que antes não tinha (ou tinha, mas estavam cobertos de "banha"...)!

Adenda: Isto não é uma "queixa"... acho que até gosto destas novos vincos (atenção, não são rugas, não senhora...lá chegarão!)

6 comentários:

Victória disse...

Olá, pois provavelmente deviam lá estar, mas camuflados! Fico muito feliz por ti porque até podes não achar graças a alguns deles mas são sinais de progresso! Parabéns pelo teu percurso e um óptimo fim de semana bem light!

turbolenta disse...

Sabes que o pior que eu acho quando emagrecemos é mesmo o estado em que fica o nosso rosto.
Eu quando estava no auge da minha magreza, em que tinha um corpo de miss, estava com uma cara que era uma vergonha. Não havia creme que desse resultado. Só mesmo com uns Serum caríssimos é que fiquei melhor. Depois a pessoa habitua-se e já não estranha.Mas que o rosto fica com aspecto de mais idade, ai isso fica.
bom fim de semana

Anónimo disse...

Pois é!!
O rosto é a parte que sofre mais com o emagrecimento, começamos a notar expressões mais vincadas...mas com um bom creme disfarça-se bem.
Mas agora não penses muito nisso já falta pouco para atingir o teu objectivo.
Bjinhos e bom Fim de semana!

Anónimo disse...

oi!

ai ë?

... ainda bem!

bjs
MJB

Amendoinha disse...

eheheheh
Pois é, as pessoas magras são mais dadas a terem rugas do que as gordinhas, pois a camadinha adiposa enche as rugas e disfarça-as!
Se pensares nas japonesas, vês que só quando são muito velhotas é que têm rugas, pois de resto têm caras lindas de porcelana!
Era bom podermos escolher de onde queremos que a gordura saia e onde queremos que ela fique, não é?
Está explicado o sucesso do botox!eheheh
Bom fim de semana

Papoila disse...

volta e meia aparecem-me umas rugas palermas q eu sei se deverem à pele extremamente seca. Uma máscara e pronto, a coisa fica resolvida.
Mas desta vez apareceu uma ruga perto do lábio e acho q n vai ter grande remédio: é igual à da minha mãe... e agora? devo voltar a engordar pra tirar a ruga??? ihihih
nem morta!

no funo, são os cabrões dos espelhos novamente a lixar-nos a vida ;)

beijoca