A minha meta pessoal!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Alguns esclarecimentos!

Percebi que, com o post da avaliação corporal não fui suficientemente esclarecedora, pelo que decidi publicar aqui alguma explicação.

Eu fiz a avaliação num local conceituado e pelo sistema (não invasivo) mais actualizado e fidedigno que existe!
A interpretação dos resultados foi feita pela minha treinadora pessoal, em quem confio cegamente, que me elucidou de imediato face aos mesmos, pois foi a própria quem me fez a avaliação. Estamos já debruçadas sobre o assunto e, se de facto tem existido algum erro ou falha minha parte, vamos corrigi-lo e pronto!

Na altura, assim "à cabeça", fiquei um bocadinho triste e acho que até desiludida comigo mesma... se calhar tem a ver com o facto de estar mas é mal habituada, de ter sentido tudo sempre no bom caminho... Esse sentimento já passou, resta-me continuar com afinco e dedicação como até aqui!

Sendo assim, posso dizer que "Onde será que tenho errado??!" não era mais que uma pergunta retórica... mas essencialmente uma partilha com quem lê do meu sentimento relativo ao assunto!

Nota: A imagem ilustra o sistema de medição utilizado, apenas para terem uma ideia do que é, é como uma balança, mas idêntica a esta! Se tiveram algumas dúvidas do sistema em si, estão à vontade, do que eu souber...

4 comentários:

Mishi disse...

Olá minha linda,

Tenho a certeza que juntas vão descobrir o que se passa, e se realmente for erro teu, não dúvido que logo logo fica corrigido! :)
Olha, tens que me levar contigo para me meter em cima de uma coisa dessas... ahaha :))

Amiga, como é complicado ir almoçar contigo, podemos combinar um cafézinho! Assim como qualquer coisa pela empresa e vou logo ter contigo, ainda estamos na conversa uma horita! Que achas? :))

Beijinhos grandes

Muffin de Chocolate disse...

Olá Estela!

A tua perda de peso é incrível e estás quase a atingir o teu objectivo!

Muita força!

Beijocas, Sandra

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

O teu percurso temm sido tão bom q n te deves deixar abater por detalhes q certamente vão ao lugar em pouco tempo :-)
A m balança é parecida c a da imagem...mais modestazinha, pois claro...eh eh eh


bjokas e boa semana!

Papoila disse...

gosto de te ver mais calma :)))
tenho a certeza q com o acompanhamento certo vais corrigir essa situação em três tempos :)