A minha meta pessoal!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Onde será que tenho errado??!!

Chegaram-me hoje ao mail os resultados da avaliação corporal que fiz no sábado, que se traduzem por (comparativamente à primeira que fiz, há 4 meses e meio):



Peso

% Massa gorda

Massa gorda

Massa magra

Data

19.11.07

75.4kg

35%

26.4kg

49kg

05.04.08

67.8 kg

29%

19.8kg

48kg

Diferença

- 7.6 kg

-6%

-6.6 kg

-1 kg


Em suma: a perda de peso foi razoável! A perda de massa gorda também (já estou na percentagem normal para a minha idade, embora no limite superior, claro!!), agora o que mata a cabeça é a história da massa magra…pois era suposto aumentar (e na avaliação intermédia estava bem, 50,2kg), porque raio baixou agora se eu (acho que) tenho feito tudo direitinho??!!!!

Desanimada? Não, não estou, mas estou intrigada, na verdade…

8 comentários:

Luna disse...

Linda acho que a diminuição de 1kg de massa magra tb n é mto comparativamente à massa gorda... mas, acho que para ficares mais descansada o ideal seria te informares com quem fez essa análise. Força!
Qto á vesicula n tens que te preocupar... o que sentia (por n conseguir comer demais) não é nada. Se continuares a comer como comes já, de forma saudável e pouco de cada vez, vais ver que a fase pós operatória não é nada má!
força! e n tenhas medo dessa operação porque n custa nada!
beijinhos

Aninha disse...

Ola!

Gostei muito do teu blog, vou passar a acompanhar ;) Quanto à avaliação acho que só te posso dar os parabéns ;)

beijinhos

Anónimo disse...

Oi!

Não ligues... porque não tarda nada a palavra "magra" (de massa ou de outra coisa qualquer) vai deixar de ser uma coisa estranha para ti!!

bjs
MJB

Mazinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Antes de maissssssssssssssssssss...


MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS
Feliz Aniversário!
Que este dia seja repleto de momentos bons (ainda q molhados...) e que sejas sempre muito feliz, são os meus votos!


Qt ao post...olha, se perdes-te massa gorda, não sei se era suposto ganhares massa magra....tem sempre q se ganhar mais massa, mesmo q magra? n faço a mais peq ideia...Eu ficava td feliz se tivesse perdido tannnnta massa gorda....gordo só quero mesmo o saldo no banco :-)

bjs e resto d eum bom dia

SK+ disse...

Bem não sei a k se deverá, mas o k é certo é k tens ai uma grande vitória!!! Muitissimos parabens!!
Jokinhas

Papoila disse...

nde é que fizeste a avaliação? já falaste com um técnico entendido nisso? eu n te posso ajudar :(

Anónimo disse...

Gosto bastante do teu blog. Acho que o teu caso é inspirador. Menos 30 kg! Eu gostava bastante de perder 20kg, mas não consigo...:(

Um beijinho e parabéns