A minha meta pessoal!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Os espelhos dos provadores!

Olá minhas lindas!
Como vão?
Pois, andei ausente nestes 2 dias, entre os jantares e o relatório para terminar, e a manhã a mais ontem (no sábado ligaram-me pr ir fazer manhã ontem, mais um atestado, tá bonito, tá!), não deu sequer pr ligar o pc...
Nos jantares até nem me portei muito mal, só um bocadinho...comi um pouco mais que o habitual, mas nem foi muito mau! E o resultado deste sacrificio todo vai-se notando...um quilito a menos, nos 89 desde sábado!!!!!
Quanto à reunião da formação, até correu bem, quase nem abri a boca, todos os outros fizeram ainda pior que eu, pelo menos consegui criar um grupo de trabalho e começar a trabalhar com a equipa de auxiliares... E ainda tive um convite da directora para continuar, pelo que, não o devo ter feito assim tão mal!!


E hoje, depois da reunião, lá fui eu dar uma espreitadela nos saldos...e a primeira loja onde entrei foi a massimo dutti, onde ando o ano inteiro a namorar, lá escolhi o q queria e enfiei-me no provador, tudo XL...não é q tive q voltar pr tras e mudar para L???!!!!Fiquei radiante, de facto o L é q me fica bem agora, no maior havia qq coisa q não gostava, estrava estranho...pudera, estava LARGO!!!!! Sentimento ao qual não estou muito habituada... E realmente, o espelho do provador confirmou-me o que a balança tem mostrado, que de facto estou mais magra!!! Nunca fui de fugir a espelhos, nada disso, mas verdade que especialmente ultimamente, não gostava muito do que via, nem tenho espelhos de corpo inteiro em casa, por razão menhuma de especial, mas nunca me deu pr isso, onde me vejo toda é só nos provadores...Fiquei mesmo contente, dá-me tanta força para continuar neste percurso do qual ainda falta tanto...
Ontem oferecem-me uma t-shirt da mesma loja, L, achei q não me ía ficar bem, mas fiquei caladinha, claro, preferia guardar se não me servisse a passar pela vergonha de ir trocar, sempre fui assim, muito desenrascada...tenho coisas novinhas que nunca vesti pq nunca me serviram, mas tb não tive a coragem de trocar...e serviu, aliás, ficou bem!!!

Beom, isto já se está a esticar um bocadinho, vou espreitar as vossas casinhas!
Beijitos

3 comentários:

susana disse...

ola linda!
que bom sentir-te assim ta contente:) tu mereces! em frente não é? bjinho grande*

Luna disse...

Linda é optimo ver-te assim é só um sinal que o esforço recompensa sempre!!!:) Parabéns pelo kilinho a menos!
Ah, e a roupinha q ainda n serve, n te preocupes, pensa que qdo servir terás uma porção de roupinha nova prontinha a estrear :)
beijinhos e continua

Claudiacva disse...

Parabéns, é fantástica essa sensação não é? Eu ainda não comprei nada, mas antes do balão, comprei 2 camisolas de malha, que me custaram os olhos da cara, que na altura estavam muito sustas e agora estão fantásticas, diga-se de passagem que foi de proposito, mas fiz isso tanta vez e depois ficou de lado.
Continua assim, um dia deste o L já te fica grande também.
Beijinhos