A minha meta pessoal!

sábado, 6 de janeiro de 2007

Primeiro Desafio!

Olá a todas!
Acordei agora...hoje já estou mais bem disposta, especialmente depois de ver o meu nome no desfio...eheheh,é que estava com dificuldade em enviar os meus dados à Zana, mas lá chegaram!
Ideia gira, esta dos desafios...como sou novata, é o primeiro, mas espero que venham muitos atras, vu participar em todos, é um incentivo enorme, pelo menos para mim!
Tb aderi ao desafio da Bolota, mas sou mais forreta, um euro por dia no mealheiro, mas só nos dias em que me portar bem, claro!!
Bem, tenho que ir, hoje começa a saga doos fins de semanas de jantares e aniversários...estão a ver os euros a não entrarem no mealheiro, não estão? Palpita-me q vai ser assim...

Beijinhos

8 comentários:

Luna disse...

Linda parabéns pela inscrição no desafio :) fizeste lindamente pq é sem duvida um incentivo extra!
Qto aos almoços e jantares boa sorte.... é tão dificil evitar coisinhas boas em dias de festa. Mas, espero que tudo te corra pelo melhor.
Beijinhos

Zana disse...

Oi.
Que bom, estamos prontinhas para o desafio.
Olha a musica é da Paula Teixeira sim, e o nome da música é Promessa
Se queiseres a música em envio-ta pelo msn ou pelo mail.
Beijinhos

Claudiacva disse...

Olá
Pois é o jantares são sempre um problema, mas com força de vontade tudo se ultrapassa. Cá os meus amigos agora andam de olho em mim :-).
Boa sorte no desafio eu também entrei e é o meu primeiro.
Beijinhos

Sophie disse...

Olá! Parabéns pelo blog!
Comecei hoje nesta saga da dieta e fiz uma pesquisa de blogs para me inspirar.. e vim parar aqui! Agora vou passando sempre para acompanhar, aprender e motivar!
*

Juanita disse...

olá

ora então boa sorte para o teu desafio!! é sempre um bom incentivo!!

beijocas e boa semana

Garfieldzita disse...

ola!!

agora fizeste-me relembrar o meu entusiasmo para o primeiro desafio!! ehehehe...

Eu também entro em tudo o que é desafio... :)

Boa sorte para nós!

bjokas

Fay van Gelder disse...

Olá Estela,
Eu o desafio do porquinho, já estou a fazer c/ os 2€ e está a resultar.
Agora o do Carnaval ainda não tive tempo de ler.
Mas vou ler.
Kiss e Boas semana

Anónimo disse...

Oi estela....desafios??????? também quero....explica-me qual é??estás muito animada, k bom. Bjinhos