A minha meta pessoal!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Dia 1

Olá minhas flores!
Já oficializei o peso e o objectivo do desafio, e agora, já está, já está!! E vou fazer por cumprir! Até prometi a mim mesma que, se conseguir ultrapassar o desafio, "ofereço-me" um bife com batatas fritas, mas daqueles pratos de me satisfazer, mesmo! Eheh, e vou ficar rica, com tantos euros que vou pôr no mealheiro!!!!


Hoje é dia de trabalho, e muitas de vocês saem as 16...hora q eu entro...e qd voltarem ao trabalho, segunda as 9, já eu tenho trabalhado uma porrada de horas...bahhh... Gosto do que faço, mas esta coisa dos turnos, às vezes tira-me do sério! Quem é que consegue uma vida familiar e social normal com estes turnos? Qd eu tiver um bebe, como é que vai ser? Ai, às vezes desespero a pensar nisto....
Bem, ja chega de lamúrias!
Beijinhos a todas!

8 comentários:

Juanita disse...

olá,

bem desejo-te boa sorte para o desafio!! força!!

pois isso dos turnos é uma seca!! já trabalhei por turnos, mas qd o meu filhote tinha mais ou enos 1 ano deixei-me de turnos, quase não tinha tempo pra ele!!

beijocas e bom fds

Claudiacva disse...

Pois é com tantas moedinhas no mealheiro vais ter umas férias em grande.
Trabalhar por turnos é chato, mas fazes o que gostas e quando tiveres filhos, com certeza vais saber o que fazer, não vale a pena sofrer por antecipação.
Beijinhos e vamos "Sambar"

Anónimo disse...

ai eu sou tao estupida!!! desculpa!
n imaginava k fairy taile é que era o blog light

Garfieldzita disse...

olá!!!

boa sorte para o desafio!!!!

Sempre me kestionei sobre isso dos turnos... maes com bebes pekeninos, cm fazem?

Brigada pelo comentario que me deixaste..

bjokas

Luna disse...

Linda boa sorte no desafio... e qto aos turnos deve ser chato né, mas ao menos sempre gostas do que fazes e levas as coisas melhor :)
Qto a bebés, acho q n tens q te preocupar com isso agora, qdo chegar a altura logo se há-de arranjar uma alternativa.
Beijinhos e tudo de bom

turbolenta disse...

Olá Estela:
Trabalhar por turnos é complicado, principalmente quando eles são rotativos, em que tanto se trabalha de dia como de noite.É que a dormir durante o dia, por muito que aparentemente se durma, o corpo nunca consegue descansar como o fazia de noite.
Mas, costuma dizer-se que é tudo uma questão de hábito.
Quando tiveres um bébé logo estudarás a melhor maneira, mas deve ser complicado trabalhar assim. Sou de opinião que em locais onde há imensas trabalhadoras com horários como o teu, deveria haver creches e infantários 24 h por dia(Tal como a Tap tem para o pessoal de bordo),isso seria óptimo, mas não me parece que esse benefício venha a ser algumas vez pensado, quanto mais concretizado.
beijinhos
bom fim de semana

Mishi disse...

Olá amiga!
Gostei dessa do bife com batatas fritas ahaha!
Muita força querida, vamos conseguir atingir a meta do desafio! :))
Quanto ao teu trabalho, realmente é uma chatisse isso dos turnos :( mas se não fossem pessoas como tu, que seria da nossa saúde? :|
Mais uma vez volto a dizer que te admiro!

Beijinhos muito grandes.

Bolota disse...

Turnos... só quem os faz é que dá valor... faço turnos há 15 anos. Trabalho no aeroporto, o meu marido também, tenho um filhote com 3 anos....não é fácil... não me preguntem como faço, porque todos os dias arranjo uma solução para o dia seguinte... tenho a certeza que os turnos ajudaram e muito ao meu aumento de peso, quando não se tem hora para nada, não ha organismo que aguente...
Bom fim de semana!

Bjos :o)