A minha meta pessoal!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Olá minhas queridas...
Isto não vai mal, acho que consigo o ponto de partida do desafio nos 88,5Kg, e acho que me vou propor a perder 4 kg, vamos lá ver se consigo, seria óptimo, seria antecipar a quase chegada ao meu objectivo até 15 de Março, mas enfim...não vamos deitar foguetes antes da festa, é um dia atras do outro!
Hoje tb não correu mal, devo 1 euro ao mealheiro, portei-me bem, e fiquei contente porque lá comprei mais um L na pepe jeans...bem bom! As calças é que ainda não me aventuro, estou no 48, tenho q me esforçar pr chegar rápido ao 46, já abre bastante o meu leque de escolha!
Perdoem-me as futilidades, mas hoje o dia foi mesmo para isso...

Beijinhos a todas

4 comentários:

Bolota disse...

è um desespero entrar nas lojas (na maioria) e o numero maior que têm não nos servir... ainda é bem que já consegues comprar roupa nas lojas normais... Parabéns!

Bjos :o)

Mishi disse...

Olá querida!
Claro que vais conseguir perder os 4kg durante o desafio!
E logo logo estarás a vestir o 46! :)

Beijinhos enormes!

Sophie disse...

Olá!
Como é a história do euro? 1 euro no mealheiro se nos portarmos bem ou mal?
Beijs

Luna disse...

Linda claro que vais conseguir... é só continuares assim, uma menina bem comportada, tem sempre boas recompensas :)
Beijinhos e força!