A minha meta pessoal!

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Tô triste!


Ao ver o blog da garfield fiquei triste, por três motivos, 1º porque ela está triste, e escreveu um post muito muito triste, depois porque nesse post diz que o que a "acordou" foi um comentário...meu... e depois porque chamaram mesquinho a esse meu comentário, onde só dizia que me tinha sentido inspirada com a barra de peso dela...é que me senti mesmo, inspirada, caramba, é uma das provas que é possível, que é possível alguém perder assim peso, só com força de vontade, só com o nosso sacrifício...
Estou mesmo triste, vou fazer noite com o coração apertadito...
Beijinhos

4 comentários:

Mishi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mishi disse...

Ups! Apaguei o comentário sem querer! :(

Ânimo minha querida, é normal sentirmo-nos inspiradas com a perda de peso das outras meninas.
Não te sintas mal por isso.

Muitos beijinhos e tem uma boa noite de serviço.

Anónimo disse...

Olá. Não fiques assim vá, animo. Olha não me consigo loggar normalmente com foto e assim, és tu e algumas pessoas que tem esse problema. Tens que ver isso. *

Garfieldzita disse...

oh linda!!! acreditas k so agr vi este post aki?

Ficaste triste pk? ohh.. ja passou n ja?

e olha uma coisa? kem é k disse que o teu comentario era meskinho? eu n me apercebi de nada...

Acredita k o teu comentario teve muito valor para mim..

Tens msn? adiciona-me: isabelgiesta81@hotmail.com