A minha meta pessoal!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

A balança nova

OLá a todas!
Hoje estou um bocadinho menos irritada...hihihi...
bem, o dia hoje foi bastante produtivo...levantei-me as 14h, ja passava até...mas foi por uma razão válida, daqui a pouco entro ao trabalho e só saio as 8h30, há q descansar, senão é um sacrificio ainda maior, estas noites de trabalho! Fui fazer umas compritas...alguns presentes q ainda não tinha, aqueles q nem sei qd vou dar, mas já cá estão!! E dp...a tão esperada balança...e claro q ja a experimentei, só q ainda nao publico o peso...pois não sei até q ponto é real, tenho qme pesar na nutricionista e nesta no mesmo dia, pr saber...de qq forma, o resultado q dá, pouco baixou desde a ultima pesagem...não sei se o objectivo de vir abaixo dos 90 antes do final do ano se irá concretizar...enfim, não posso baixar as armas, tem sido uma altura mais dificil de resistir as tentações,e o q é certo é q, posso perder menos, mas não tenho aumentado, e isso é importante!
Também é importante q, no almoço de Natal, a familia toda comentou como estou mais magra, e isso é pr mim um estimulo bem positivo!!!!
Beijinhos a todas e uma boa noite de trabalho pr mim...hihihi!
vou espreitar os vossos cantinhos...

3 comentários:

turbolenta disse...

Quando aqueles com quem não estamos há algum tempo nos acham alguma diferença é porque ela é mesmo verdadeira.Isso é mesmo um grande incentivo.
Parabéns.
beijinhos

Gio disse...

Isso é o maior incentivo, a mim este ano foi ao contrário - "acho que estás mais gordinha", baaaaaaaaaa
Linda Boas Entradas em 2007 e tudo de bom para ti

Juanita disse...

olá

levantar ás 14h?! bem....mas tu tens desculpa, trabalhar de noite é dose!!
bem dietas, pesos e afins voltam em janeiro!!

passei para te desejar umas óptimas entradas em 2007!!

beijinhos