A minha meta pessoal!

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Untitled...

Hoje foi dia um pouco mais chocho do que ontem...como tinha q ir a segurança social tratar de uns assuntos, aproveitei o facto de ter feito noite e às 9h já estava plantada à porta, mas está claro que não consegui tratar do q precisava, falta sempre um papel...ai, esta burocracia, que nervos!!!!!!!!
Lá dormi um bocadito e à tarde acordei mal disposta à conta dos antibióticos que ando a tomar...um passeio na bicla nova, que não durou muito pela má disposição, e umas compritas (das primeiras, confesso) de Natal e pronto, cá estou já de pijama e pronta para dedicar um tempinho à cozinha, estou sem sopa, o que é grave...as tentações são mais fortes, por isso vou fazer uma das minhas sopitas agora!
Ah, mas finalmente lá consegui adicionar os vossos links aqui no meu cantinho, mais uma vez, obrigada Susana!
Beijinhos a todas

4 comentários:

susana disse...

Sim sopinha é um grande aliado :)
vai construindo o teu cantinho da maneira que quiseres, é teu!
bjinho grand,e um bom dia sempre com força!

catarina e manelecos disse...

Olá, eu sem sopinha no frigorifico parece que ando nua!! ahahahaha beijinhos
caralinda

Luna disse...

Linda acho que fazes lindamente em fazeres a sopinha sim :) é um alívio qdo a temos pq evita cairmos noutras tentações, né?
Qto às prendinhas de Natal tu pelo menos já começaste eu ainda nem isso... sou terrível, deixo sempre tudo para o fim :P
Beijinhos

PS: olha o meu blog é privado, se quiseres manda-me o teu email aqui do blog para lunita.nova@gmail.com que eu depois envio-te o convite para me poderes visitar :)

Anónimo disse...

Sabe bem irmos alterando este cantinho até o sentirmos nosso, até acharmos que ele tem muito a ver connosco não é? eu pelo menos sinto isso, beijocas e boas sopinhas