A minha meta pessoal!

terça-feira, 2 de março de 2010

Três meses e meio volvidos desde um dos dias mais marcantes da minha vida e o “resultado” está cada vez melhor.

A pequena Maria está cada dia mais encantadora. Olha-nos fixamente, puxa os nossos cabelos; quando está ao colo encosta a cara dela a nossa (o que me permite dar-lhe beijinhos ate mais não); antes de começar a chorar faz um “beicinho” de pôr lágrimas nos olhos de qualquer um, damos-lhe mimos e deixa de chorar e, quando menos se espera, presenteia-nos com um sorriso que acentua a covinha que faz a esquerda… Quando se muda a fralda já dificulta a tarefa, pois faz força nas pernas e consegue arrastar-se para trás; e ri-se quando lhe dou beijinhos nos pés. Adormece sozinha, dorme praticamente 8 horas por noite, e entretém-se sozinha sem chorar. Come bem, e faz os cocós e xixis que e suposto.

A Maria tem dos sorrisos mais lindos que há, um sorriso que já varias vezes me fez chorar.

Sou uma tia babada… pois sou! E babo-me mais ainda quando vejo as manas já grandes a falar da Maria, quando sinto o amor que lhe têm, o orgulho com que falam das características da irmã e como a conhecem… ai sim, fico verdadeiramente emocionada!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi tia babada!
A continuar assim ainda ficas com os pés de molho!

beijinhos
MZB

Anónimo disse...

Tenho tantas saudades....


Marta

Luna Leve disse...

Que sweet!!!!!!!!!!!

Olha, então e como vai a tua manutenção? Conta, conta!!!
beijo

Patrícia Sofia Pinto e Filipe disse...

Claro que as manas se babam todas e se orgulham dela, é o nosso bebé, não há nada melhor nem mais querido e fofinho.