A minha meta pessoal!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Amanhã peso-me!

E, pela primeira vez na vida, entrei na época festiva com "saldo negativo", dado que há pouco mais de uma semana pesava 2kg abaixo do valor que se pode ver na barra de cima (não actualizei lá em cima porque não me apeteceu).
Acho que não me portei demasiado mal, embora tenha comido muitas coisas que não fazem parte dos hábitos alimentares diários, não fiz grandes exageros... até porque há coisas que já nem me apetece, e outras que até me apetece, mas que sei que se as comesse iria ficar mal disposta, o que não me compensa!
Ainda não me pesei, mas ainda hoje estive com uma amiga que não em via há pouco mais de 1 mês e disse que me achou mais magra (engraçado como o facto de perder 1 ou 2kg com o meu peso actual faz com que toda a gente repare, enquanto que, perder 5kg há 3 anos atrás era o mesmo que nada...), e na roupa também não sinto diferença.
Amanhã peso-me, já decidi!

Sem comentários: