A minha meta pessoal!

domingo, 1 de novembro de 2009

Meio deitada no sofá, calças de ganga vestidas,
observo que onde antes se podiam ver uns avantajados pneus
(que se assemelhavam fortemente a uma bóia à volta da minha cintura),
actualmente existe um vale; ou seja,
abaixo das costelas (na zona do estômago) afunda, vai para dentro!
Às vezes passo a mão num qualquer movimento espontâneo,
parece que ainda esperava encontrar os pneus,
parece que é estranho não estarem lá,
parece que não é meu, o corpo em que a minha mão toca...

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi!
Apetece-me brincar e perguntar se aprendeste a nadar... é que quem sabe nadar não precisa de boia!

Agora a sério:
... um dia destes, mais dia menos dia, habituas-te ...e passas a sentir como TEU o corpo que tens!... e que (tenho a certeza) já faz alguns(as) virar a cabeça quando passas!

É também por isso que tenho orgulho em ti!

Beijos
MZ

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns pelos quilos eliminados, um dia eu chegarei lá, essa imagem de você antes logo desaparecerá....bjs

Lebasiana disse...

Estou exactamente como tu... a descobrir-me! É estranho... as vezes vejo o meu reflexo numa montra e não me reconheço... ainda!

Estou a entrar na manutenção... cheia de medo de voltar a aumentar...

Jinhos

Deborah Ferreira disse...

e essa é uma sensaçao maravilhosa q sentimos...

ja te aconteceu estar muito tempo sentada e doer poq finalmente percebes q tens ossos? lool

a mim ja e foi muito estranho...

adoro o teu blog, és uma vencedora

beijinho

Guerrera disse...

Acho q és um dos melhores exemplos aqui da blogosfera light. Lembro-me de há um ano e meio, acompanhar-te aqui pelo blog. Nessa altura tb andava a emagrecer.. No entanto, tu continuaste a emagrecer e agr tens mantido o peso, enquanto que eu emagreci e recuperei tudo :(


Beijinhos

Erika disse...

Fico muito feliz por você!
Acompanho seu blog e em cada alto e baixo do emagrecimento percebe-se o quão real é a sua história com a balança.
Pois nem sempre é fácil se manter na linha ne?
Eu emagreci um tanto e voltei um pouco, mas agora estou na luta de novo.
Você é meu exemplo! E seu blog mostra para muitas como eu que é possivel ter o corpo desejado.
Tudo de bom pra você!!!
Bjus

Sabrina Mix disse...

O melhor de tudo é não ter que acordar desse "sonho", né?!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Susana disse...

Olá,

Descobri o teu blog por acaso, hoje vou ter a minha primeira consulta na nutricionista, quero engravidar e tenho que perder peso.

És uma grande inspiração, e realmente é espantoso ver que perdeste 41 kilos... eu tenho que perder 30 kilos mais ou menos, claro pra engravidar espero eu que seja menos kilos a perder.

Bjs grandes e vou continuar a acompanhar-te e dando noticias das minhas percas de banhas..lol...