A minha meta pessoal!

domingo, 1 de novembro de 2009

Meio deitada no sofá, calças de ganga vestidas,
observo que onde antes se podiam ver uns avantajados pneus
(que se assemelhavam fortemente a uma bóia à volta da minha cintura),
actualmente existe um vale; ou seja,
abaixo das costelas (na zona do estômago) afunda, vai para dentro!
Às vezes passo a mão num qualquer movimento espontâneo,
parece que ainda esperava encontrar os pneus,
parece que é estranho não estarem lá,
parece que não é meu, o corpo em que a minha mão toca...

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi!
Apetece-me brincar e perguntar se aprendeste a nadar... é que quem sabe nadar não precisa de boia!

Agora a sério:
... um dia destes, mais dia menos dia, habituas-te ...e passas a sentir como TEU o corpo que tens!... e que (tenho a certeza) já faz alguns(as) virar a cabeça quando passas!

É também por isso que tenho orgulho em ti!

Beijos
MZ

Querendo e Aprendendo disse...

Parabéns pelos quilos eliminados, um dia eu chegarei lá, essa imagem de você antes logo desaparecerá....bjs

Lebasiana disse...

Estou exactamente como tu... a descobrir-me! É estranho... as vezes vejo o meu reflexo numa montra e não me reconheço... ainda!

Estou a entrar na manutenção... cheia de medo de voltar a aumentar...

Jinhos

Deborah Ferreira disse...

e essa é uma sensaçao maravilhosa q sentimos...

ja te aconteceu estar muito tempo sentada e doer poq finalmente percebes q tens ossos? lool

a mim ja e foi muito estranho...

adoro o teu blog, és uma vencedora

beijinho

Guerrera disse...

Acho q és um dos melhores exemplos aqui da blogosfera light. Lembro-me de há um ano e meio, acompanhar-te aqui pelo blog. Nessa altura tb andava a emagrecer.. No entanto, tu continuaste a emagrecer e agr tens mantido o peso, enquanto que eu emagreci e recuperei tudo :(


Beijinhos

Erika disse...

Fico muito feliz por você!
Acompanho seu blog e em cada alto e baixo do emagrecimento percebe-se o quão real é a sua história com a balança.
Pois nem sempre é fácil se manter na linha ne?
Eu emagreci um tanto e voltei um pouco, mas agora estou na luta de novo.
Você é meu exemplo! E seu blog mostra para muitas como eu que é possivel ter o corpo desejado.
Tudo de bom pra você!!!
Bjus

Sabrina Mix disse...

O melhor de tudo é não ter que acordar desse "sonho", né?!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Susana disse...

Olá,

Descobri o teu blog por acaso, hoje vou ter a minha primeira consulta na nutricionista, quero engravidar e tenho que perder peso.

És uma grande inspiração, e realmente é espantoso ver que perdeste 41 kilos... eu tenho que perder 30 kilos mais ou menos, claro pra engravidar espero eu que seja menos kilos a perder.

Bjs grandes e vou continuar a acompanhar-te e dando noticias das minhas percas de banhas..lol...