A minha meta pessoal!

sábado, 17 de outubro de 2009

Melancolia


Hoje encontrei, ao limpar a caixa de mensagens de um telemóvel antigo, a seguinte mensagem, escrita por mim no dia 4 de Dezembro de 2006 (cerca de 1 mês e meio após iniciar este processo):

"Tento levar isto tudo na boa, sempre agi como se não fosse gorda, sei lá, vejo os outros gordos e acho que não sou assim...não sei explicar! Às vezes acho que isto não passa, posso perder algum peso, mas nunca vou deixar de ser gorda. Estou muito triste comigo, com o meu corpo, com o meu aspecto..."


Estou especialmente melancólica... e, finalmente, percebi o porquê do titulo deste blog!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Estelinha, mas afinal passou e estás toda bonita (coisa que já eras antes deste processo ;o) ).
Alegra-te pela tua conquista.
Beijinhos.

Susy Vieira disse...

Como te entendo, eu sinto-me exactamente assim. Neste momento tenho 94.500kg e estou num novo processo de emagrecimento, desta vez é a acumpuntura.Já sigo o teu blog há algum tempo e admiro-te pela coragem. Quando penso que tenho que emagrecer 30 kg penso na tua história e questiono-me se vou ser capaz de o conseguir tal como tu.
A ver vamos, mas temos que ter uma força de vontade sem limite pois caso contrário será mais uma tentativa falhada. Parabéns Estela por seres um caso de sucesso.

Susy Vieira disse...

P.S Quando disse que me sentia exactamente assim, queria dizer que me sinto tal como tu a 4 de Dezembro de 2006.

Joana disse...

Estás super bem agora, e conseguiste atingir o teu objectivo. Mas independentemente do peso ou não, podemos fazer da vida sempre um conto de fadas, está nas nossas mãos :)

Beijo*

Anónimo disse...

olá!

temos peso novo??

BOA!! BOA!!!

beijinhos

Ana Barril disse...

Bom dia Estela, Estrela!
Acabo de conhecer o seu blog e me indetifiquei TANTO com esse texto. Eu me sinto exatamente assim, parece que não é comigo, que não sou como os gordos que vejo na rua. Não me identifico... talvez seja uma forma de fugir da realidade e viver num mundo de conto de fadas. Eu to tentando voltar a realidade desde de segunda-feira e comecei um blog. Estou descobrindo todo um mundo novo aqui. Um abraço brasileiro (estive na tua terra em julho e me apaixonei, só que fiquei uma semana comendo pasteis de Belém, bolo de bacalhau e montões desses diferentes pasteizinhos com base de ovos maravilhosos que vcs fazem. Super mega calóricos! Voltei ao Brasil com mais de 90 kilos.

Franciele disse...

Oi Estela! Bom dia =) Acredito que esse texto todo mundo um dia já chegou á pensar nisso. Eu várias vezes. Parabnéns pela sua vitória e determinação. Um beijao Fran