A minha meta pessoal!

domingo, 27 de setembro de 2009

Acho que há (muito) pouco tempo descobri que, afinal de contas, não lidava tão bem com o facto de ser gorda como eu pensava... agora tenho que aprender a dar a volta a isto!

3 comentários:

MZ disse...

Oi!

Descobrir isso poderá ser meio caminho andado para dar a volta!
...sei que sim!

Beijinhos
MZ

Unknown disse...

faço minhas as palavras do(a) MZ. Eu so consegui começar a fazer dieta e exercicio, quando admiti pra mim mesma que não sentia me bem com a minha aparência.Todos dizem frases como "se n gostares de ti quem gosta" e "Para seres feliz tens gostar de ti mesma" e nós sentimos nos quase forçadas a dizer que gostamos e a mostrar-nos indeferentes a nossa aparencia. Mas a verdade é... Se não gostas, luta para o transformares em algo que gostes.

Dans disse...

nao me sinto ah vontade pra falar sobre isto, mas de tantos blogs que vi, este é o unico verdadeiramente portugues e, pelos visto, actualizado, que fala sobre estes "problemazinhos" que eu tambem tenho praqui. eu tenho 16 anos e 66 kilos e ainda por cima sou bastante baixinha, ou seja, tenho sobrepeso. a minha "confiança" dia para dia esvai-se, e nao consigo criar um blog como este... sinto que se podesse ter pelo menos "duas palavrinhas" por parte de alguem que sabe e passa pelo que eu estou a passar desde algum tempo, me podesse dar algum alento, ate porque apesar de ler muito na internet, nada é melhor que um testemunho. entao, eu pedia-lhe que me ajudasse, se podesse ser, dizendo apenas alguns conselhos para perder peso porque, na realidade, ando assustada com o assunto, visto que estou mais perto dos 70 do que dos 60kg. gostava muito e ficava-lhe grata pela sua ajuda.
força e continue! :)