A minha meta pessoal!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sermão telefónico!

Acabei de ouvir um "sermão telefónico" da minha progenitora! Viu-me no passado Domingo, não me disse nada... hoje, ao telefone:

Mãe - "No Domingo achei-te mais magra"
Eu - "Sim, um bocadinho..." (já a antever o que se seguia...)
M - "Um bocadinho, não, tu já estás é magra demais"
E - "Oh mãe... tenho tido muito trabalho, ando mais cansada, é disso..."
M - "Já estavas muito bem como estavas, nota-se bem que estás mais magra, comentei com o teu pai e ele também achou!" (pronto, e aqui temos o "caldo entornado", que o meu pai achava que eu devia ter parado de perder peso há 20kg atrás)
E - "Vais ver que recupero num instantinho!" (a rezar a todos os santinhos para não recuperar nada)
M - "Tu vê lá, filha..."

Eu até os percebo... devem ser as pessoas, além de mim, a quem é mais difícil esta mudança de imagem mental...eu realmente até os percebo! Mas tenho que os conseguir descansar, fazer com que entendam que não estou nada magra demais, nem lá perto (nem pretendo estar)!
No Domingo vou voltar a estar com eles, de bikini... certamente que vão mudar de opinião!

5 comentários:

Papoila disse...

bom... sempre é melhor q a minha mãe, que sempre que pego numa bolacha me atira "e depois queixas-te de estar uma lontra" :)))))

Patusca disse...

No meu caso também é mais como a Papoila: "olha que isso engorda!!".
Enfim, nunca estão satisfeitos.

Beijocas

MJB disse...

Oi!

Pois...
Não te preocupes... que isso passa!!
(e nessa altura ficarão tão orgulhosos de ti, como eu e outras pessoas que te conhecem e apoiam)

Beijinhos
MJB

Crazy Cat Lady disse...

olha, eu descobri que "magra demais" é a versão abreviada de "magra demais para quem esteve gorda" a menos que tenhas tais conversas de quem não sabe que já pesaste mt mais. eu conheci muita gente depois de perder o peso e ng me veio com essas conversas, e não foi por terem problemas em fazerem comentários desagradáveis certamente, já de pessoas q conhecia antes/sabiam o meu peso máximo, já tive reacções semelhantes - mas n foi de familiares, foi de gente que precisava era de se preocupar mais com o próprio corpo que com o meu.
bj

Sabrina Mix disse...

Oi, Estelinha!

Tá parecendo até o pessoal do meu trabalho. Quando emagreci bastante no início do processo, acharam que emagreci demais. Agora já estou no mesmo peso há tempos e agora eles continuam dizendo que estou emagrecendo. hehehe...

Beijos e sucesso!!!