A minha meta pessoal!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Manias parvas!

Sempre que compro algum aparelho com ecran, não lhe tiro o plástico de protecção... ali anda, a levantar nas pontas, já com um bocadinho de pó agarrado nas ditas, e eu lá continuo a teimar em não retirar os tais plásticos, só mesmo quando já acho que o mau aspecto supera a parvoíce, muito a custo... vou levantando, devagarinho para aproveitar bem o momento, até sair tudo, e ficar com um aspecto novinho, quando já o tenho há algum tempo! Acho que é esse mesmo o meu objectivo, prolongar aquela sensação de novo...
Com a roupa, faço o mesmo, só tiro a etiqueta, no instante antes da vestir... e a primeira vez que a lavo, é quase um ritual!

Tenho cada mania mais parva!!!


E lembrei-me disto porque estou a escrever no meu recém-comprado (há 3 semanas) portátil... no qual mantenho religiosamente os plásticos!


5 comentários:

Crazy Cat Lady disse...

olha, eu não tenho o hábito de tirar plásticos, mas deixei o autocolante na placa de cerâmica quando fui ver se a prancha alisadora funcionava... fiquei logo com uma placa nova para limpar cola derretida!

MJB disse...

Oi!

Tosca!!
Já tiraste os plásticos ao teu corpinho novo?
(é que se não tiras... ficas a achar que é sempre novo! ... quando (afinal) já é definitivamente o teu e, para nós, já não é novidade!)

beijos
MJB

Anónimo disse...

KKKkkkkk, muito legal seu post, eu tenho exatamente as mesmas manias, porque será heim que somos assim? conheci seu blog atraves do Anselmo e estou adorando...

Inês disse...

és muita tarada pah
eu tiro logo essas cenas todas =P

buxi disse...

Que engraçado, o meu namorado tambem faz isso:P Eu no inicio embirrava com ele para tirar o plastico, mas acho que ate me pegou a mania!hehe!
bjokas
PS. Adoro a musica do teu blog:P