A minha meta pessoal!

domingo, 1 de março de 2009

E, como quem é vivo, sempre aparece, cá estou eu!!
A minha ausência justifica-se apenas com falta de tempo, mais nada... mas esta semana não foi fácil para mim... o que me fez entender que, de facto, não tenho condições para continuar (nem sequer comecei) no desafio! Já comentei, já pedi desculpas porque sei que são coisas que dão muito trabalho e chatices, mas definitivamente, não posso mesmo comprometer-me, muito menos com a segurança de que vou falhar, quer na actualização dos pesos, que no desempenho das tarefas! Lamento... mas não consigo!
Durante os últimos dias, houve novidades, mas sobre isso irei postar outro dia (em breve, espero)!

4 comentários:

NARINHA disse...

Ola amiga, sei que não somos amigas, mas considero todas as blogueiras que querem emagrecer como amiga, e gostaria de te dizer que fiquei sentida por vc desistir, mas compreendo perfeitamente, eu gostaria se possível pedir, se vc não achar ruim, que continue se vigiando, vc é muito bonita e merece estar bem em todos os sentidos, é isso o que desejo a vc, tudo de bom. Bjus querida e boa semana.

Algodão Doce disse...

Olá!
Sei bem o que isso é...fala de tempo...

Beijinhos doces boa semana.
Algodão Doce

Anónimo disse...

O importante é vires, nem que seja uma vez por outra, dar um olá!

Ainda bem que a ausência é só falta de tempo. :D

Espero que as novidades que tens para dar também sejam boas!

beijokinhas doces e FORÇA!!!

Marisa disse...

Ora, há fases assim e quando o tempo escasseia temos mesmo que definir prioridades. Certamente, que todos irão compreender. ;)

Beijinhos e até!