A minha meta pessoal!

domingo, 17 de agosto de 2008

É uma pena!

Apesar do frio e dos chuviscos que se faziam sentir ontem ao final da tarde e, como as tias servem (não só, mas também) para fazer todas as vontades aos sobrinhos, cedi ao pedido de enfiar o bikini e passar com as minhas meia hora à beira da piscina de casa dos avós. Entre os mergulhos (delas, que eu estava mais para o enrolada na toalha) e umas fotos pelo meio, chega-se a mim a mais velha, com 12 anos, e pergunta se pode ver a minha barriga... estranhei a pergunta, respondi que sim, claro, mas porquê? Só queria saber "como tinha ficado"... mostrei, espreitou, tocou e depois diz (com a honestidade que a caracteriza): "É uma pena, estás tão bonita e com a barriga assim...é uma pena!"... deu-me um beijinho e voltou a correr para os mergulhos...

Escusado será dizer que me deixou um nó na garganta...

5 comentários:

Bolota disse...

Oh pá... raio dos putos!!!!
Mas qual pena, qual carapuça! Eu já vi e posso testemunhar que não está nada mal e tenho a certeza que vai melhorar... Já to disse, lembraste????

Bjos :o)
B.

p.s. 1 mês de castigo para as sobrinhas, hihihihi!!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

oh pah, sabes qo scriterios de belza dos miudos não são os mais apropriados...a minha sobrinha diz q gostava q eu n tivesse maminhas nenhumas (e eu q queria ter o triplo do que tenho)pq diz q cm tenho os braços magros me ficam mal as maminhas( e o rabo, sobrinha querida?cm tenho grande n devia ter maminhas grandes?)
por isso n leves muito a peito :-)
beijinhos e boa semana

Algodão Doce disse...

Olá!
ops!
Não leves à letra a opinião delas, as crianças não sabem entender...

Beijinhos doces e boa semana!
Algodão Doce

Papoila disse...

Eu cá continuo disposta a furar os pneus da bicicleta da fedelha! Agora a sério: com 12 anos já está na altura de aprender que nem tudo o que se pensa se pode dizer, sob pena de magoar os outros.
A honestidade é sobrevalorizada. if you ask me...

Anónimo disse...

Oi, iniciei um diário da minha dieta, passa por lá para me dar uma força!

Obrigada! ^_~