A minha meta pessoal!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Só me apetece...

... é comer uvas (e agora que descobri daquelas sem grainhas então... nem vos digo)!!
E, não contente com isso, comprei meia dúzia (são mesmo 6) de figos... que não sei se aguentarão até chegar à noite!

E soube há pouco que se diz na minha terra que pus uma banda gástrica, olha que realmente!! E não é uma questão de ter nada contra ou a favor, simplesmente não é verdade e pronto!
Bem... também já questionaram a minha mãe se eu não estaria doente... o pessoal tem é que encontrar um motivo, pelos vistos, não se ponderam hipóteses mais saudáveis como fazer o esforçozinho de comer como deve ser e mexer o rabiosque!!!

6 comentários:

Luna disse...

sabes o q eu acho? q as pessoas adoram falar sobre a vida dos outros e inventar histórias... eu sei o qto tem sido o teu caminho e qto tens sido uma vitoriosa nesta batalha, parabéns! E, acredita isso é que importa... os outros falam, mas tu sabes o qto é mentira! força e n te deixes ir abaixo por essa vizinhança... enfim!
beijinhos

Amendoinha disse...

O que não falta neste país é gente com dor de cotovelo!
As pessoas acham sempre que, como não têm força interior nem são persistentes em nada que valha a pena, pensam que ninguém é melhor do que elas e tb não o consegue ter força de vontade, determinação nem persistência.
Não ligues às vozes da inveja e sorri quando te tentarem "irritar" com esse tipo de comentário.

Quanto ao teu post anterior: inventei uma salada que adoro e é deliciosa: alface, cortada em tiras, 2 rodelas de ananás cortadas em pedacinhos, 3 a 4 tiras de delicias do mar cortadas às rodelas. Tempero com molho light de iogurte fresquinho. Experimenta... é óptimo.
Beijokas

Anónimo disse...

Oi, Estela!

Só tome cuidado para não comer muita uva, pois cada 100g dessa frutinha tem, em média, 70 cal.

Beijos e não ligue para o que os outros falam!!!

FRANCO disse...

Pois hoje em dia é muito dificil 'tocar' numa 'banda' e já que a música é outra, dança-se e faz-se exercicio.
Não se valoriza o esforço, mas voçê sabe aquilo pelo que passou isso é que importa.
Lá na terra ...pois lá na terra é sempre uma cosquice.. meios pequenos e até saberem a verdade não descansam.
Parabens só faltam 5, porque um é extra para os desiquilibrios!

titinha disse...

Olá Estela!
Já leio o blog há algum tempo, mas nunca tinha comentado, mas desta vez não passa!
Gosto muito de ler e fiquei muito feliz por saber que há pessoas como tu (desculpa tratar-te assim, mas sinto que já te conheço!) que com esforço e dedicação conseguem atingir este objectivo~que por vezes é tão dificil de alcançar!
Quanto ao que escreveste no poste de hoje, realmente é verdade quando emagrecemos ou é porque fizemos tratamentos recorrendo a cirugias ou por que estamos doentes! Ele há gento que pensa muito pequeno! E ainda há os que dizem para n emagrecermos mais, porque estamos a ficar feias de magras! AI!
Mas o que queria mesmo era dar-te os parabéns pelo teu sucesso, resta-me desejar que um dia consiga ter parte do teu sucesso, sei que sou capaz só me falta um bocadinho de força e vontade!
Beijinhos e mais uma vez parabéns!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ehhh...eu n ligo muito a uvas...e até deveria ligar a uvas pq os m pais vão muitas xx á terra a tras os montes e trazem-me sempre ...mas por acaso n ligo....nem a figos...Agora...a passas de uvas, sultanas e figos secos...aiiiiiiiiii....adoro....e t~em tanta caloria...raxparta pra eles!

deixa la a banda gastrica...eu estive "anorectica" e tb estava c qq doença ruim...vá lá q agora se desmajinaram de mandar bitaites
:-)
beijinhos