A minha meta pessoal!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Noutra loja...

Não sei que aconteceu com as minhas mamas neste último mês... mas o certo é que o raio dos soutiens estão-me todos para o largo e, como consequência, ficam as desgraçadas com uma aparência ainda mais descaída! Se vos disser que entre os dias de ontem e hoje experimentei mais de 30 soutiens, não estou a mentir... e o resultado era sempre o mesmo, o 38C fica grande, o 36 C faz bochecha debaixo dos braços, e o 38B espalma-me as ditas... aconselhada pela Papoila, perita no assunto de roupa interior, optei pelo 36C com extensão, e o resultado até nem é mau de todo (dentro do que se pode pedir, claro!), atenua o raio da bochecha que fazia por baixo dos braços! Ora, como é época de saldos, já está tudo escolhido e mais que escolhido, não havia cuecas do conjunto... dado ao grau de desespero que já se apoderava de mim, não me pude armar em esquisita e comprei, da mesma marca, logo dois (embora de modelos diferentes). De seguida, fui a outra loja da marca, à procura das cuecas...

Mas isto tudo para quê, perguntam vocês?
Apenas para contar que nem todas as vendedoras são como a "menina bonita e de barriga grande"da qual falei aqui! A senhora da loja onde fui à procura das cuecas disse logo, de forma muuuuuuito simpática, que só tinha o 44 e que para mim seria um 38/40, que iam estar-me grandes!!
Escusado será dizer que se me abriu logo um sorriso enorme... de tal forma que quando saímos da loja ouvi, por trás de um sorriso malandro: "gostaste desta, heim?" seguido de "pronto, lá vais tu escrever um post!"!!!

P.S: Ainda tenho 5 figos no frigorifico!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi, Estela!

Escrever um post? Até parece, né?! Huahuahuaha...

Beijos e parabéns pelas novas medidas!!!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ora bem..esta n era pitosga e a outra era,tá visto!
Ai melher...o meu problema com soutiens é mais do tipo "a ver se este me faz as minhas laranjinhas(tangerinas) maiores!" lol
Eu gosto de comprar os meus na Oysho , aqueles lisinhos, com alça fininha :-)

bjokas

Papoila disse...

Eu cá tou sempre pronta a fazer aconselhamento prático de lingerie, pá!

ps - deves-me 10 €, que o custo de vida não está para borlas :P

Algodão Doce disse...

Olá!
É meeesmo muito bom ouvir essas coisas!

Beijinhos doces e continuação de uma optima semana!
Algodão Doce

resolução minha disse...

as lojas para mim ainda são um pavor pois não encontro facilmente o meu número assim só vou ao C&A pois o xl de lá serve-me... (K tristeza) mas um dia tb hei-de poder entrar em qlq loja para comprar roupa!!!!!!!
Essa situação na loja deve ter-te deixado extremamente satisfeita, pudera!
BJ

Marisa disse...

Vim aqui dar uma espreitadinha, já mortinha de sono, mas não resisto a deixar o bitaite. rs Primeiro, obrigada pela preocupação. Tive que sair um tempinho para dar uma mãozinha a uma amiga que precisou de mim, mas estou de volta à net. Embora não como pensava. ;) Relativamente à tua resposta aos comentários, 100% de acordo contigo: o blogue é teu, falas como quiseres e pronto. Senão qual era o sentido? Depois também acho que há questões que se terão muito provavelmente muito a ver com a tua forma de sentir as coisas, também fazem parte de um processo de adaptação a uma imagem muito diferente da que construiste ao longo da vida como sendo a tua imagem. Uma certa dose de distorção da imagem corporal faz parte e leva tempo a ajustar a imagem corporal à (nova) realidade. Daí a concluir processos patológicos e distorções ao estilo disturbio dismórfico corporal é no mínimo abusivo. Para além de que há marcas que vão ficando gravadas no corpo e essas são reais, bem sei...

Quanto às mamocas..ai não que não se emagrece. As minhas já devem ir a metade. A sério. Um dos momentos chave que culminou na decisão de emagrecer foi entrar no elevador e deparar-me com o tamanho das mamocas no espelho. Senti-me a mamalhuda-mor. a autêntica vaca leiteira. ehehehe (sim, não foi inocente a expressão rs)

Quanto à ideia da banda gástrica, as pessoas gostam mesmo de acreditar em tudo menos no esforço, dedicação e determinação que exige emagrecer sem fórmulas complicadas ou ajudas externas à vontade própria.

Resta-me dar-te os parabéns! Cada vez mais pertinho da meta! :)))

Beijinhos