A minha meta pessoal!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Há dias, e através da Sandra, fui contactada por causa deste blog, a propósito de um artigo para a revista "Tabu" do semanário "Sol"... umas perguntitas, nada de especial, algumas mais propositadas, outras nem por isso! E, no dia 26, lá foi publicado o tal artigo, que podem consultar aqui (páginas 26 a 28); vale a pena ler, até porque, vêm expostos alguns dos casos de sucesso da nossa blogosfera, em especial o da Sandra!!

Quanto ao artigo em si, embora ache excelente que tenham "explorado" um pouco o tema Obesidade por esta perspectiva, parece-me um pouco pobre... mas claro, eu posso ser suspeita para falar, pois considero que tudo o que se diga sobre o tema em causa é pouco!!!

3 comentários:

Muffin de Chocolate disse...

Olá Estela!

Pois é, lá saiu o artigo neste sábado. Foi pena realmente o Ricardo Nabais não ter tido tempo e mais espaço na revista para aprofundar este tema. No entanto, gostei muito do artigo e penso que passa uma boa imagem da blogosfera light!


Beijocas!

Sandra

Luna Leve disse...

Hum...vou ler e já opino ;)

Luna Leve disse...

Epá...realmente, muito mais haveria por dizer. Mas acredito que o rpaz, coitdo, também não deveria ter muito espaço. De qualquer maneira, parabéns às duas!!!