A minha meta pessoal!

sábado, 28 de junho de 2008

Durante alguns anos da minha vida achava que até nem tinha a cintutra muito larga, proporcionalmente ao resto, claro! Depois, com a engorda descomunal, aconteceu-me o contrário, a roupa apertava-me na cintura, fiquei completamente a direito (salvaguardando os pneus, como é óbvio!). Agora, voltei ao "problema" de antes...
Assim, se me perguntarem que número de calças visto, a resposta é: um 40 de rabo e uma cintura 38 (deve ser o 39, portanto!).

4 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Andamos no mesmo...

Se bem que agora devo estar mais para o quadrado :(

Beijinhos doces e votos de um excelente fim-de-semana!

Tágide disse...

hehehe eu então sou o cumulo, na cintura é um 36 e no rabo um 40, queeeeeee raiva, olha ando sempre a fugir de comprar calças, pq acabo sempre chorando, nunca gosto de me ver. E depois aquelas tipo "zara" são para meninas escanzeladas e ficam-me do pior, só mesmo aquelas mais carotas onde tens opções diferentes de feitios que me ficam bem.
Beijufas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olha, sabes uma coisa, eu sempre tive o rabo muito maior q o resto do corpo e mm qd emagreci um pc mais do q devia , mantive esse tipo de corpo...agora de ha uns meses para ca estou c barriga, coisa q nunca tive na vida...será da idade?hum?
e percebo esse teu n.º"39"...deviamos ter alfaiates a costurar calças á nossa medida...

Boa semana!!!!

Just me!! disse...

Oh malta, qdo descobrirem o dito alfaiate ou a modista k confeccione os modelitos para anca 40 e cinturas 36/38...deêm-me o contacto por favor!!

Estela tens um desafio no meu blog!!
Um bj kerida!!