A minha meta pessoal!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Um pouco mais sobre mim...

Tudo bem, isto é um blog de dieta, mas sinto que ultimamente tenho limitado as minhas palavras aos meus sucessos e insucessos "dietisticos", e não queria isso, pois acho que todos somos um pouco mais que isso, que perda ou ganho de peso, não? Podia falar de cultura, de programas que vi, de sítios que visitei, podia falar de tudo...afinal de contas, isto é meu e posso dizer o que quero, certo? Mas não, o que me apetece falar neste momento, nem sei porquê, é de uma coisa que eu adoro fazer...dançar! Sempre adorei, desde os bailaricos da terra, às primeiras idas à discoteca (sim, ainda sou do tempo das matinés de sexta na discoteca e, com 14/15 anos, era o máximo que me era permitido...), desde os concertos, especialmente no tempo da faculdade (ou não tivesse eu estudado em Coimbra, onde a oferta neste aspecto até era bastante), e dos quais não faltava a nenhum, até às noites inteiras nas docas, com o final da noite no malogrado Rock Line, ali para os lados de Alcântara, ou noites a saltitar de bar em bar no Bairro Alto...


Tenho andado um pouco mais "sossegada" nesse aspecto (serão os 30???), mas, na noite de Carnaval,"vinguei-me" e dancei, saltei e pulei até não poder mais, se calhar até sem me aperceber da figura que fazia, mas...que se lixe! Soube-me tão bem, libertar-me assim! Boa música, boa companhia e boa disposição, que mais se precisa para dançar?

Ah, mas não pensem vocês que tenho jeito para a coisa, que não tenho nenhum mesmo, mas como é só e somente para me divertir e passar um bom bocado, serve! Figura ridícula? Pois faço! Fazia com 100 kg, faço com 70 e fá-la-ei com 60 (se lá chegar), mas não me importo!!!

Até nas alturas que estou em casa, muitas vezes, na sala ou até na cozinha, se passa no rádio alguma música que me "puxa" para isso, lá começo a abanar a anca e por aí fora... E também não sou muito esquisita nisso, qualquer tipo de música serve… ou não tivesse feito eu parte da famosa "geração rasca", da qual uma das características era ouvir todo o tipo de musica, essencialmente alternativa!
Quando faço as minhas caminhadas, grande parte delas sozinha, não dispenso o mp3 nos ouvidos e, aqui entre nós, não sei se uma vez ou outra não abanei o rabinho uma ou duas vezes...

Resumindo: gosto de dançar e pronto!

14 comentários:

turbolenta disse...

E tens muito bom gosto.
Eu, devido à idade e às artroses nos joelhos, não posso. Mas gosto imenso de ver alguém que saiba dançar bem.Perco-me a olhar para elas.
bom fim de semana

SK+ disse...

Eu tb sou um bocado perdida por dançar...
Adorei a tua nova aquisição, eu tb tenho uma ca em casa(mas é fraquita),com um pikeno é complicado ir ao ginásio...
K conversa é essa de se chegares aos 60!?! Já chegast até aki, estas a duvidar os 60!?! pois eu sei k vais conseguir!!
jokinhas

Anónimo disse...

Olá!

Fazes muito bem! ...falar do que te apetecer... dançar quando te apetecer... curtir como te apetecer...

A vida também é isso!
beijos
MJB

Anónimo disse...

Não diga "se lá chegar", diga "quando lá chegar", é melhor, rsrs! Tb adoro dançar, e olha que faz um tempão, mas deixe estar, vou solucionar esse problema! Bom domingo!! Beijinhos!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, parceira!

Eu também AMO dançar! Mas já faz um bom tempo que não saio para isso. Muito ruim! Quero voltar! PRECISO!

Beijos e sucesso!!!

http://www.thin.blogger.com.br

Sweetie Miss disse...

Ola, adorei saber um pouco mais de você e saber que temos algo em comum, também adoro dançar. A música é contagiante e não tem como ouvir e não dar nem uma batidinha com os pés no chão seguindo o ritmo!Fez bem em aproveitar o carnaval sem ligar para oque os outros poderiam pensar: ISSO É VIVER!BJsissiuvn

Anónimo disse...

Um blog não precisa ser só de dieta! Beijocas e força

Sarapatica disse...

Olá Estela...já varias vezes tenho pensado nisso...o qto eu dançava até ás tantas da manhã, estou tão diferente nesse aspecto. Parece k tenho umas amarras, k estou colada ao chão. Inexplicavel. Sinto k a explicação é o meu peso e o facto de não me sentir bem cmg, e tb a idade k pesa...mas como não me sinto quase com 32...:(. Bjinhos, boa semana e dança muito :)

Cristina Barragan disse...

Oi, tudo bem? Tb adoro dançar, mas já faz tempo. Vc já eliminou muito peso, que maravilha, continue firme, venho te visitar de vez em quando. Bjs

Claudiacva disse...

Acho que fazes muito bem linda :) quando ia para a distoteca todos os fins de semana nao era necessario ginasio ;)
Acho que o devias fazer mais vezes se gostas assim tanto, desde que o trabalho te permita.
A mimm nunca foi o peso ou o rabo grande que me impediu de o abanar, que se senti.se mal que fosse para outro lado :p

Beijo grande

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu adoro dançar e danço muito menos do que gostaria...tb a rotina quotidiana ás xx n deixa...
mas se tu gostas de dançar ...dança!pronto!
certamente não são os kilos q tens no corpo mas os que tens no cerebro q te vão impedir de dançar...e a dançar ng faz figuras tristes...a dança é expressão de sentimentos...e esses não t~em forma nem feitio :-)

bjs dançantes!

ximiusa disse...

lindo!! bio impedancia check!
bicicleta ! check!
sucesso no trabalho check!!!
viva a alegria
haja mta dança!!

Mishi disse...

Olá minha querida,

Temos mesmo que combinar um almoço agora para Março, está bem? :)

Eu também adoro dançar, apesar de não ter jeitinho nenhum! Gosto imenso de esquemas, e até tenho bastante facilidade em aprendê-los!

Beijinhos dançarinos :))

Bolota disse...

Pois, vou confessar-te um segredo... nos tempos em que eu saía e dançava até "caír p'ró lado" era quando eu estava na minha melhor forma!
Também gosto muito de dançar e tb não tenho jeito, mas com o barulho das luzes, tb ninguém percebe!!!!

Bjos :o)