A minha meta pessoal!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

A mexer!

Não, este blog não está ao abandono, as oportunidades é que não têm sido muitas... Mas tenho-vos acompanhado, quer o que me escrevem, quer as vossas histórias!

Decidi mudar algumas coisas, pois estou estagnada neste patamar há 3 meses, coma bem ou mal... o peso não altera...por um lado é bom sinal, mesmo apresentando algum descuido em relação à alimentação, não tenho aumentado; mas a verdade é que há ainda por aqui muito quilo para mandar abaixo! Logo, o primeiro ponto é voltar às origens e deixar de cometar pequenos pecados (alimentares, leia-se) quase todos os dias; e o segundo, é inserir na minha vida algum movimento, ou seja, mexer-me!! Tenho uma profissão que não me permite o sedentarismo, ponto positivo, mas na verdade é que, fora do trabalho sou um bocado passiva... e é isto que tem que mudar! Pude contar com a ajuda de umas amigas, que me puseram em contacto com uma profissional "da coisa" e lá fui eu... agora não tenho escapatória, tenho mesmo que cumprir...por mim!
Um beijo a todas!

9 comentários:

Cláudia disse...

Olá querida, foi optimo ter noticias tuas. Já se sabe que a tua vida e sempre a correr, tens uma profissão que não permite mesmo estares muito parada, mas não é esse exercicio que é o saudavel. Mas felizmente pelos menos vais mantendo. Beijocas fofas.

turbolenta disse...

Então...toca a andar!
lol lol
bjs
tudo bom para ti!

Papoila disse...

ainda bem que voltaste! tava a ficar preocupada :)

SK+ disse...

Espero k corra tudo bem e aguardo novidades boas logo,logo...
jokinhas e mta força

Bolota disse...

Fazes muito bem, linda!
O exercício é muito bom e uma vez que começas, é viciante, vais sentir-te muito bem! Que bom ter assim amigas que nos ajudam! Um grande beijinho para elas e um enooooorme para ti!
Força!!!

Bjos :o)

Lisa disse...

Olá Estela, tou no desafio de ano novo, prolongamento do entrar nos eixos... e lançaram uma brincadeira por lá que é visitarmos o blog da pessoa que está abaixo de nós na tabeça e portanto aqui estou eu!
Como já não escreves há um tempinho, apenas pelo que vi antes... só tens de te orgulhar e continuar com força, e coragem... e a foto de set 06 e set 07, n tem nada a ver... pra frente é o caminho, xi-coração! Elisa

Co(S)mic Gal disse...

Ora assim mesmo é que é!!! sabado vais linda? vai pa nos juntarmos!!!
Beijo Bom *

Juanita disse...

é preciso é força de vontade!! aproveita!!

beijinhos

Josy disse...

Olá estou passando aqui no seu blog para lhe dar as boas vindas por vc ter entrado no desafio, que vc possa alcanças a sua meta....
Bjssssssssssss.......