A minha meta pessoal!

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Tá dificil!

Pois é, ando desanimada com a dieta, não consigo manter tudo direitinho como antes, farto-me de fazer asneiras, e isso nota-se na balança, claro..já não sei que fazer, a que recorrer, e não há cá desculpas de red zone nem nada disso, há quase 2 meses que saí dos eixos,e que não consigo atinar novamente, não está nada nada fácil!
desculpem o desbafo

11 comentários:

Luna disse...

Linda acho q tens q ganhar nova força e procurar dentro de ti ânimo e vontade... sem isso podemos começar bem, mas acabamos mal... vai te mentalizando que tens que recomeçar... até lá prepara-te para isso, mentaliza-te que és capaz e escolhe um dia para começares a sério... sabes, nem sempre é fácil, mas tudo depende de ti :) relê os textos em que estavas mesmo bem e nos eixos e mentaliza-te que se quiseres és capaz! Força!
Beijinhos

YaraD disse...

ola,
então essa RA? ai ai, é normal termos deslizes. tens de por um basta nisso, senão torna-se viciante. depois fica cada vez mais dificil voltar ao normal.
espero ver-te já já em alta.
bj

Anónimo disse...

Olá miga, o meu segredo para não ter é este:
cerelac ao o pequeno almoço (50 gramas com água) e 30 gramas de massa ao almoço ( pesada ainda crua). Pode ser que tabbém resulte contigo.
beijokas

Guidich@ disse...

Olá Estela
Como eu te compreendo... eu também ando em baixo de forma com a dieta. Mas não podemos desanimar.
Temos de arranjar forças para conseguir. Amanhã vou à nutricionista. Vou pedir-lhe ajuda, pois n kero recuperar o pouco k perdi e kero continuar a perder.
Um beijo muito grande
Guidich@

Algodão Doce disse...

Olá!
Junta-te ao clube!! Ma não pode ser ai,ai...agora que o verão já anda a espreitar...temos de ganhar força!
Beijinhos doces

Gio disse...

Pois é linda, há alturas em que custa mais a "arrancar"... mas são fases, há que ter calma e levar as coisas devagarinho... esquece a dieta por um dia ou dois e come sem culpas... pode ser que assim depois tenhas mais força para recomeçar...

Mishi disse...

Oh minha querida, vamos lá a entrar nos eixos, o verão está mesmo à porta, e tu estás a ficar linda!! Já falta pouquinho!

Muita força!!

turbolenta disse...

pecado confessado é meio perdoado.
A menina tem de se esforçar mais.vais ver que consegues.
boa semana

Co(S)mic Gal disse...

Tens de ir com calma linda, opah e a verdade é que n precisas assim TANTOOOO de dieta! podes muito bem ir c calma, ao teu ritmo!
Força linda e sabado vamos?
Beijoquitas e Boa Quinta

Bolota disse...

Eu também ando numa fase muito má... não me apetece fazer dieta...
Temos que no mentalizar...

Bjos :o)

Simplesmente Maria disse...

Não te deixes é estragar muito...depois vais-te arrepender...Bjcs