A minha meta pessoal!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Vários...novamente!

Olá a todas!
Em primeiro lugar, e mais uma vez, o meu muito obrigada a todas pelas visitas e pelos coments, apesar da minha ausência...
Pois é, essa ausência deve-se a diversos factores, um deles, e talvez o que mais pesa, não vou mentir, é a minha falta de vontade...e acho que sei pq...isto não anda a correr lá muito bem de dietas, ando a portar-me super mal, não a comer que nem uma alarve, mas a fazer muitas asneiras, nem sei como não tem subido o raio do peso, também ando um pouco ansiosa, amanhã vou começar a formação no tal callcenter que vos falei, mas não culpo a ansiedade, eu é que como, não é ela!! Verdade é também que o tempo não tem sido muito, mas a vontade ainda menos...
A meta que tinha estabelecido não se cumpriu, não fiquei muito longe, mas a verdade é que nã a atingi, e qd a tracei pensei eu, de mim para mim, que alcançava o peso muito antes do estabelecido...ignorante!!! Vou traçar aqui outra, vão poder ver na barra de peso em cima, mas desta vez, vou pedir um pouco menos, afinal, é importante traçarmos objectivos alcançáveis, não?
Será que a minha falta de vontade também tem a ver com os 30 a chegarem? Ai, ai...
Beijinhos a todas, minhas queridas!

11 comentários:

turbolenta disse...

Não.Não me parece.Eu entre os 40 e 42 emagreci bastante e mantive durante muito tempo.
Mas posso dizer que durante muito tempo fui absolutamente radical.
E então Doces e farináceos aboli-os por completo.Havia já quem me chamasse grilo.Carne e peixe era sempre acompanhada só com legumes, hortaliças ou saladas.Cheguei a um ponto que podiam comer tudo ao pé de mim que nada me apetecia. E...Não tinha fome.
Isto depois de ter sido submetida a uma cirurgia e ter estado quase todo o tempo deitada. Como não chegava à comida, a pouco e pouco perdi o hábito de comer em excesso.
Como vi o peso reduzir imenso, levei a preceito uma dieta durante uns 3 ou 4 anos.
Mas, com uma vida muito agitada, comecei a sentir-me cansada e então...vai de comer
Agora ando toda inchada.Pareço um saco de batatas.
Mas já reduzi e vai devagarinho...
com calma hei-de perder mais uns 3 a 5 Kg.
boa semana
bom trabalho

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida Estela, desejo-te uma grande dose de coragem... numa dieta ou RA sempre ha momentos assim mais vazios do que outros... o que importa é ter uma grande dose de coragem e de apoio!

Beijos meus :)

Val disse...

Oi Estela!
Qdo eu começei a dieta faltava mt pouco para obesidade mórbida.Comecei na severa, passei pra moderada e agora estou no sobrepeso. Se eu consegui, vc tb vai. Vc acha q eu tb não escorreguei? Escorreguei e ainda postei q escorreguei.
Eu não estabeleci meta com data. Estabeleci meta só com o peso ( veja lá no meu perfil), assim qdo vc atinge a meta é uma vitória sempre.
O tempo de cada um varia. Mas se vc lembrar q RA é pro resto da vida, o tempo pra vc chegar na meta final é pequeno.Só faltam 23 kilos.E se vc não desistir, vc chega lá.
Bjs querida,
Leka

Luna disse...

Linda antes de mais deixa-me que te diga uma coisa, jamais desistas de ti!
Tens menos ânimo agora, andas mais ansiosa... tenta deixar passar um tempinho, 1 semana ou 2 e depois qdo te sentires preparada recomeças... n vale a pena esses stresses, e qdo andamos replectas de ansiedade, como tu andas agora, mais vale deixar as coisitas acalmar primeiro. Vais ver q dp é bem mais fácil. mta força!
beijinhos e bom fds

Helena disse...

Bom dia Estela. Relaxa. Possívelmente tens razão, deves reajustar as tuas metas, para não te sentires decepcionada. Quantos aos trinta, não te preocupes vais entrar na melhor fase da tua vida. Depois me dirás, se eu não tinha razão. Nunca fico deprimida com o passar dos anos, estou quase nos quarenta, lol, e cada vez me sinto melhor, comigo e com os outros. Não envelhecemos, só se quisermos, vamos é ficando crescidas e mais sábias. Bom fds e beijinhos.

Garfieldzita disse...

olá!!

Coisa e tal não estabeleces metas! vais ao ritmo da corrente... assim tudo o que perderes é bem vindo e nao corres o risco de ficar triste por nao atingires as metas... tás a perceber o que eu tou a dizer? é que hoje tou com um raciocinio que nem te digo nem te conto! lolol..

Linda tás a ir mt bem...

Há fases menos boas... mas vais ver k passa...

já passei por tantas!!!

bom fim de semnaa

bjokas

Simplesmente Maria disse...

Acredita que os 30 são uma idade curiosa. Parece que amadureces rapidamente e dás outro tipo de valor às coisas. Quem sabe se os trinta não te podem ajudar? Bjcs e bom fim de semana.

Claudiacva disse...

Olá querida, uns dias melhor outros pior, mas tu chegas lá sei bem que chegas.
Ai ai os 30 os meus tambem estão aí á porta, estamos a ficar velhas, temos que ir comprar as bengalas eheheh
Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
É a minha primeira visita...espero que não te/se importe(s).
Eu estou a entrar na casa dos 30, ainda falta 1 ano e tal...mas achei que tinha de começar a minha dietinha, dizem que a partir dos 30 é mais difícil!
Mas eu não acredito em frases feitas e com MUITA força de vontade tudo se consegue!
Força e não desista!
Beijinhos doces

Gio disse...

Ai tanto que havia para dizer sobre os meus 30.... mas não digo, eheheheh digo so que é uma idade boa apesar de eu não a ter aproveitado como devia mas isso é outra historia agora te digo que foi a ultima década em que eu consegui emagrecer.... depois dos 40 tem sido sempre a subir... por isso ainda tens muito tempo pela frente para chegares onde queres... beijinhos

Mishi disse...

Olá amiguinha!
Andas tão distante deste cantinho.. :(
Ainda bem que vamos trocando sms!
Não desanimes por não teres alcançado a meta, o melhor mesmo é não estabelecermos nenhuma data, e irmos ao nosso ritmo.
Mas tu vais conseguir, e eu notei bastante diferença em ti neste nosso último encontro! Estás a ficar um máximo. :))

Beijinhos grandes