A minha meta pessoal!

quarta-feira, 14 de março de 2007

Tá dificil...

...voltar a entrar nos eixos, que raio! Desde que vim de férias que isto tem andado um bocado tremido, só me apetecem coisas más, se calhar nem tenho ingerido muitas mais calorias além das supostas, mas isto não se parece em nada a uma reeducação alimentar, neste momento! Pr já, e uma vez que comi em maiores quantidades nas férias, tenho tido mais fome, e depois, têm-me dado cá uns apetecimentos de doces e coisas no género..enfim, a ver se isto volta aos eixos! Amanhã já é dia 15 e era suposto chegar a este dia com 82...pois, chego lá com um quilo e tal a mais, por isso vou "alargar" o prazo para dia 23, a ver se vai! Faço anos dia 10 e quero chegar lá abaixo dos 80, nem q seja um gramita, ai amigas, conto com a vossa força!
Nem tenho tido vontadita de escrever, mal vos tenho visitado, e há tantas meninas novas que aqui vieram, e ainda não passei pelas casinhas delas para agradecer a visita, que mal agradecida sou...desculpem!
Beijinhos

6 comentários:

Suse disse...

Força minha linda

Pipokas disse...

Olá linda!
Passei para te dar uma forcinha para entrares a 100% na RA. Eu esta semana comecei mesmo a sério e agora é para durar, sei que nos fins de semana é pouco difícil de seguir as regras todas, mas não posso exagerar.
Pensa no teu objectivo, já falta pouco.
Beijocas

turbolenta disse...

é....
AS FÉRIAS FAZEM MAL A MUITA GENTE!!
Porque será que nessa altura comemos tudo quanto nos aparece à frente?
Acho que por não estarmos a trabalhar, estamos mais libertas, menos stressadas, e porque, acabamos por comer mais vezes fora, deixamos de ter tanta preocupação com a comida.
E depois...neste país, o acompanhamento de quase tudo é :arroz e batatas fritas(uma ligação demasiado perigosa e que nunca deveríamos comer).
Por isso agora vais ter de ser mais firme . Pensar 2 vezes antes de escolheres comer o que não deves.
Eu agora tenho estado em casa, mas mesmo assim não tenho aumentado de peso. Mas....tenho mesmo de emagrecer, senão não entro no vestidito.
Essas "manualidades" dão-nos bastante gozo a fazer e é com expectativa que esperamos pelo resultado final.
Não tenho grande tempo para elas, mas a última coisa que fiz foram uns cartões pelo Natal,para juntar às prendas para os amigos.
Antes do Natal postei um cachecol e um desses cartões e o saco feito por mim.
Se achas esta história engraçada espera que eu conte outra com os meus primitos.Essa é que eu considero um Must.
Já me alonguei
beijinhos
boas dietas

Claudiacva disse...

Ola kida, parece que isto anda dificil para muita gente, mas temos que arribar. No Sabado de mahã vamos fazer uma caminhada no Estoril, não queres vir dar uma volta para estes lados?
BEijinhos

Anónimo disse...

OI Estela!!! Eu sofro desse mal...Férias!!! Tenho uma tendência para descanbar nas férias...exercito-me muito mais , mas fico com umas vontades de cmer fora e fazer algumas asneiras que se pagam caras. Espero que entres nos eixos....força. Muitos bjinhos

Helena disse...

Bom dia Estela, ânimo rapariga, tu tens vindo a conseguir, lentamente como é desejado, ir perdendo o que ganhas-te também lentamente. Não queiras as coisas para ontem. Vai com calma. Tu consegues! Eu acredito em ti.