A minha meta pessoal!

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Tou doentinha...



Pois é, pensava que já me tinha livrado este inverno, como pela primeira vez, levei a vacina da gripe (se bem se lembram, faço parte dos grupos de risco), mas afinal, não!
Ontem era só nariz, masa hoje já tenho aquela sensação de corpo esquisito, enfim, há-de passar. Vou "curtir" o resto da manhã no sofá, pq hoje é dia de trabalho!
Beijinhos a todas

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda já te adicionei no msn! Nao me lembro..porque é que fazes parte dos grupos de risco? Bem de qualquer forma espero que não estejas mesmo doentinha! Tem um dia maravilhoso!! Beijinhos

Miminhos do Guinho disse...

Ois nina....Espero que melhores rapidinho....e que essa gripe seja ligeira....em relação aos complementos da herbalife...já experimentei uma vez....mas dei-me muito mal... tive de deixar aquilo...pq sou muito sensível a quase tudo...no meu caso era qualquer coisa que estava a tomar com cafeína... e depois gasto dinheiro para o lixo....é sp muito lixado!!! Mas vai td correr bem!!! Espero eu!!!! Beijocas....brigada pela força e as melhoras hein!!!

Juanita disse...

olá

h tb foste apanhada pela amiga gripe!!
então toca a atacar já!!

beijos e as melhoras

turbolenta disse...

A vacina é para evitar a 100% a gripe ou atenua muito os seus efeitos?
Parece-me que não evita na totalidade.
Assim...não ando sózinha neste estado de doença!
Mas, nas urgências, no Domingo, havia lá mais que muitos...todos encostados...alguns vermelhos como tomates...com ar distante...(deviam estar a pensar no tempo em que estavam bons).
lol lol lol
Eu, um pouco melhor mas continuo em off.
O médico diz que é normal andar assim mais uns dias, tanto mais que eu inicialmente queixava-me só do ouvido esquerdo e na 3º feira o otorrino disse-me que o dto estava a começar também.
Gaita!
Logo os dois!

Quanto ao teu problema da não ida à wc: já experimentaste tomar todos os dias, em jejum, um Actimel??
à minha filha dá um resultadão, e ela queixa-se do mesmo que tu.
E depois do Actimel,e ao pequeno almoço: a tal água morna e 2 quiwis com iogurte.Para o almoço pegas num molho de nabiças, cozes e depois escorres. Alouras um dente alho partido ao meio em bastante azeite e metes lá as nabiças bem escorridas. Mexes e comes a servir de acompanhamento por exemplo de peixe cozido, também com azeite por cima.
Os antigos,na aldeia, tomavam, em jejum, uma colher de sopa de azeite. E se calhar tinham razão.

Luna disse...

Linda então toca a atacar essa gripe antes q ela fique mais forte.... as melhoras!
Beijinhos

Anónimo disse...

As melhoras. Espero q te sintas melhor o mais depressa possivel...jnhos

Claudiacva disse...

Olá, eu tenho me safado, mas já começo a fungar. Tem cuidado contigo para não apanhares uma valente. As tuas rápidas melhoras. Beijinhos

O meu diário disse...

Olá minha querida Estela, que chatice estar doentinha, espero que melhores rapidamente, e aproveita para descansar . A D. Gripe este ano ainda não me fisgou, e até estou muito admirada :)
Mil jinhos

Anónimo disse...

Oi amiga ai que gripe ,aqui em casa costumo fazer para turminha uma gemada com leite aqui adianta ,NO VERÃO não é facil ficar gripada ,amiga espero que tu melhores ,amiga falando como mãe queres esta gemada eu te faço bjs

Fay van Gelder disse...

Oi Linda, está doentinha c/ gripe, ataca c/ Acerola ( compras nas ervanarias) é tiro e queda p/ as gripes e não faz mal a nada é super natural e 100 vezes c/ + vitamina C do que a laranja.

Espero que fiques bem DEPRESSA.
Acabei de te enviar email. Agora que soube que estás doentinha, já me estou a sentir cumpadaaaaa.

Mil jinhos e Melhoras rápidas