A minha meta pessoal!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Diversos

Bom dia a todas!
De facto tenho andado um pouco ausente das postagens, mas a verdade é que não tinha grande assunto pr falar, não sei explicar...ando naquela semana em que as mulheres são mais complicadas, deve ser por isso! Claro esté que isso tb se nota no peso, não é? Só hoje é que consegui ver um peso abaixo do de sexta...
Além do assunto, têm-me faltado grande mente a inspiração, não, não pensem que foi toda para a tal carta dos 5000 caracteres, pq ainde nem a comecei! AH, e já, agora, pr quem estava preocupado que iam dar muito trabalho a contar, não estejam, o word tem essa função, contar palavras e caracteres...senão estava lixada ao cubo!!!

Ontem fui ao centro de emprego e formação profissional que me paga a tal formação que dou, isto pq estavam ainda a dever-me 500 euros do mês de Outubro, vejam bem, mas parece que é desta que o vou receber!!

De alimentação, vamos andando, até nem me tenho portado mal, na segunda convidei os papás para jantar, o jantar não foi light, mas tb não foi muito mau, moranguitos pr a sobremesa, portanto tb não estraguei aí... Contínuo é bastante poupada nas idas ao wc, e eu TENHO mesmo que ir todos os dias, senão depois custa-me imenso, ontem não fui, mas hoje tenho que guardar uma meia horita pr isso...desculpem-me esta conversa, olhem que realmente!!!

Bem, pr não dizer mais asneiras, vou fazer-vos uma visitinha pr dp ir mexer este rabo!
Beijinhos

9 comentários:

Claudiacva disse...

Olá, para depois não me dizeres o que te disse à pouco, estou aqui para te dar um beijinho o resto falamos no msn. Beijo

Anónimo disse...

Olá estela! Isso da wc também sofro e quando não vou fico com umas dores abdominais terríveis. O word facilita imenso o trabalho das pessoas e se não existisse tu e muitas outras pessoas estavam realmente "lixadas"! Quanto à inspiração dos posts, eu também não tenho muita, tento falar da comida e pouco mais! Beijos

Miminhos do Guinho disse...

Oi nina...Claro q nc pensei que te tivesses esquecido de mim...sei q não há tempo para tudo... tem de ser como pode...Quem ler este post e que possa q me ajude a "encher" o meu blog...lolol...queria colocar lá acesso directo aos vossos...mas não sei como se faz...e quem quiser adicionar-me no msn...esteja à vontade...Beijokas!!!

Anónimo disse...

Olá.
Entrei hoje pela 1ª. vez no teu blog. O teu objectivo é semelhante ao meu : EMAGRECER!!!

Quando te for possivel faz uma visita ao meu:
http://lessfood2anna.blogspot.com

Um beijo light

Gio disse...

Anda toda a gente um bocado desmotivada... deve ser do frio, deixa lá... melhores dias virão... beijinhos quentinhos

Gio disse...

Anda toda a gente um bocado desmotivada... deve ser do frio, deixa lá... melhores dias virão... beijinhos quentinhos

Katty disse...

Amiga deixa-la deve ser do inverno eu tambem ando na mesma ,e com respeito á wc eu ás vezes tomo um cha para ir á wc,beijokas.

Luna disse...

Linda esse desânimo deve ser por causa da semana dificil, vais ver q para a semana tudo correrá melhor!
E qto às idas à wc, eu tb sou mto presa, mas desde à uns tempos para cá tomo uma "formula" que resulta cmg. 1º bebo um copo grande de água em jejum e dp ao pequeno almoço como flocos (tipo special k ou all bran) com café com leite morno. Comigo resulta!!! ;) Se quiseres e gostares experimenta!
Beijinhos linda e força

susana disse...

ola linda!
pois, espero que a inspiraçao se apodere de ti :)
mta força e bjinho*