A minha meta pessoal!

sábado, 20 de janeiro de 2007

Pós graduação

Olá a todas!
Levantei-me ha pouco, vou fazer noite e, como me deitei tarde, decidi passar a manhã na cama!
Ando aqui com uma indecisão tremenda...abriu concurso para uma pós graduação em Enfermagem numa escola perto de mim...quero concorrer, mas não sei se é perda de tempo (e de dinheiro, claro!)... É numa área que eu gosto e que está também dentro do âmbito do meu trabalho, mas não é bem aquilo que eu quero, o que quero mesmo é a especialidade, ou seja, especializar-me numa área especifica de cuidados, por exemplo e para quem desconhece, saúde materna e obstectricia (as antigas parteiras), saude mental, medico cirurgia, etc...Mas a verdade é que, neste momento, com o meu curriculo, dificilmente entro para uma dessas, são "sete cães a um osso", pr isso, há que investir no meu curriculo, não acham?
Ai, que indecisão...fiz aqui uma confusão, que não sei se alguém entende isto...
Beijinhos

HÁ AQUI MENINAS QUE ME DEIXAM COMENTÁRIOS COM FREQUENCIA E QUE EU GOSTAVA DE VISITAR PARA DEIXAR UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO, MAS NÃO CONSIGO ENTRAR NOS BLOGS... POR ISSO DEIXO AQUI O MEU MUITO OBRIGADA PELO APOIO!

3 comentários:

Claudiacva disse...

Olá minha linda, primeiro que tudo parabens por uma semana de vitória, "grão a grão enche a galnha o papo", já diz o ditado.
Investir em nós nunca é perder tempo ou dinheiro. Se achas que te vai valorizar profissionalmente e pessoalmente, Força. Faz aquilo que te deixa feliz. Beijinhos e bom fim de semana

ocean disse...

Olá, não sei se me conheces, sou a oceanondiet e o meu blog é http://oceanondiet.blogspot.com, e vim hoje visitar o teu blog que é extremamente positivo, deixa-me bem disposta porque pareces ser uma pessoa bem prática.
Acho que se realmente gostas de estudar e de desafios, porque não investir na pós graduação?
Hoje em dia somos facilmente ultrapassados e o saber não ocupa lugar. aproveita se isso for do teu agrado.
saudações
oceanondiet

susana disse...

ola linda!
quanto à especialidade mesmo que aches que vai ser dificil podes tentar...nunca se sabe :)
mas se entretanto axas que esta pos-graduaçao pode ser uma mais valia entao sim!mas tu iras perceber o que é melhor :) bjinho e boa semana*