A minha meta pessoal!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Mais um dia...

...que dormi até às tantas...ehehe, mas tb é mais um dia no qual vou trabalhar à noite, portanto, tenho direito, ou não?
Pois é, avizinham-se prespectivas de um novo emprego...já tenho agendadas umas horitas a dar formação num curso profissional, mas são poucas, mais ou menos um dia por semana, e há semanas em que nem vou, mas a verdade é que dar formação desta a adultos não me seduz muito, não sei explicar, tento dar o meu melhor, claro está, mas não me sinto muito realizada, confesso, mas pronto, é preciso juntar umas "croas"... prespectiva-se um outro sito pr trabalhar, mas nem vou falar ainda nisso pq não é, de forma alguma, certo!
Bem, e o que é que isto tudo quer dizer? Que, se entrar para a tal pós graduação, vou ter que "exigir" dias de 48 horas, ou pelo menos de 36...enfim, tudo se faz, e a verdade é que, sem secrificio, não conseguimos nada!

Quanto ao peso, cá continua nas oscilações, acho que esta semana o balanço para o desafio vai ser 0 ou pouco mais que isso, mas não importa, o que importa é que tenho sido uma linda menina, e isso, mais tarde ou mais cedo, a menina balança vai ter que o mostrar (ai vai, vai, ou então enm sei que lhe faça!!!)

Bem, já me estiquei um bocadinho, vou fazer-vos uma visitita!

Beijinhos a todas as meninas, principalmente àquelas que têm sempre tempo para me dar aqui uma palavrinha de apoio, OBRIGADA, lindas!

8 comentários:

Anónimo disse...

Linda,
Tens direito sim.
E claro que têm de se fazer sacrificios afinal isto não tá fácil pa ninguém.
Acho q a minha balança tb na vai ser boa esta semana, mas enfim...
Beijokas

Gio disse...

Ai não que não tens direito.... eu se tivesse a tua vida sempre com sonos trocados devia de andar ai que parecia uma zombie....
Claro que há sempre tempo para vir dar um beijinho a quem é tão querido como tu.

Mishi disse...

Olá minha querida amiga!
Muita força nessa nova fase da tua vida, vais conseguir, como tu disseste e muito bem, tudo se consegue!

Muitos muitos beijinhos, os teus comentários deixam-me derretida! És uma querida :))

Claudiacva disse...

Olá, bom a tua vida está cheia de lutas, é a luta contra o peso, é a pós graduação que vai exigir muito de ti, mais esses curso, isso é que é ser mulher de armas.
Dou-te os meus Parabens,pois dou muito valor pessoas que são assim como tu.
Beijinhos .

Luna disse...

Linda claro q tens todo o direito de dormir até tarde... trabalhas de noite e tens todo o direito de descansar de dia, para ir fresquinha como se quer!
Qto ao peso n te preocupes já... qdo te pesares, logo vês, n vale a pena sofrer por antecipação mas se te tens portado bem, de certeza que o resultado vai ser bom!
E agora desejo-te mta sorte e mta força para esses projectos todos que tens... é mto bom investir em nós mesmas, por isso espero q tudo corra pelo melhor!
Beijinhos

Bolota disse...

Oi Estelita!!!
Ainda é bem que consegues recuperar de dia... o meu marido tb faz 4 noites por mês, mas o coitadito não consegue descansar de dia... mesmo sozinho em casa, não dorme profundamente...

Em relação ao peso, não te deixes enganar pela balança... ela acaba por te dar boas notícias... vais ver!

Bjos :o)

Co(S)mic Gal disse...

Que tudo te corra muito bem! Força
Quanto á dieta, desde que o peso não aumente...já tá bom :P
Muitas Bjokax

turbolenta disse...

Passei para desejar bom fim de semana
A balança vai ser muito tua amiga. Vais ver
bjs