A minha meta pessoal!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Indecisão

Bom dia a todas!
Ontem portei-me mal, uma fatia de bolo de aniversário, e no sábado abusei ao almoço, mas, mesmo assim, a madame balança não está a ser mázinha, pelo menos, por enquanto, pois já perdi, desde 6ª, o que perdi na outra semana inteira, mas não vamos atirar os foguetes antes da festa, não é?

Mudando de assunto...continuo sem saber o que decidir em relação à pós graduação, e agora já nem tem tanto a ver com a pós graduação em si,surgiu-me, como já aqui referi, a provável eventualidade de um novo trabalho, embora não seja ainda nada certo, pq vai haver selecção de pessoal e posso não ser seleccionada, ora, esse trabalho vai exigir de mim (e dos outros) 2 semanas completas de permanencia em estágio, em horário laboral, e palpita-me que vai cair na semana que inicia a tal pós graduação...e, se assim for, não é uma questão de não ter tempo, é que vão haver dias coincidentes...
Bem, não sei mesmo o que fazer, em relação a nada...
Isto é a minha cabecinha que já anda às voltas, pq o mais provável é n~em entrar, nem num sitio nem noutro, e continuar como estou...pobre e ignorante!

Beijinhos a todas

14 comentários:

Luna disse...

Linda qto às decisões a tomar tem calma... qdo chegar a altura logo vês qual a melhor opção. Sabes tens q ser tu mesma a decidir, mas acima de tudo mta esperança e claro q vais conseguir valorizar-te!!! :)
Qto às papinhas o meu fim de semana tb foi desastroso! Mas nada q esta semana n se possa resolver... temos q tentar né?
Beijinhos
*Luna*

Claudiacva disse...

Bom dia. Tem calma rapariga, 1º o almoço de sabado não te engordou de certeza absoluta e a fatia de bolo ontem tambem não o deve ter feito. Isso não é razão para dizeres que te portas-te mal.
Em relação ao teu futuro, tens que ter calma e ponderares bem, por alguma te vais decidir.
Beijinhos e boa semana.

Anónimo disse...

Olá linda,
Pois fica dificil decidir o que é melhor para ti, não é?
O melhor é ires ocm calma e pensares bem. Quem sabe não dá para conciliar as duas coisas?
Qto à dieta tb n foi assim tão mal.
Beijokas

O meu diário disse...

Olá minha querida Estela... quanto à pós-graduação eu acho que deverias tirar, pois é uma valia, e hoje em dia a licenciatura é apenas uma base de lançamento. eu terminei a minha no ano passado e no inicio tb não queria muito, mas o meu pai e o meu namorado sempre me incentivaram, e ainda bem que a fiz, e agora estou no 2 º ano de mestrado.
Npós. tens muito trabalho, mas o final compensa tudo, acredita em mim :)
Ficas com o tempo ocupado, olha eu tenho um filhote, trab. num proj. de investigação e ainda estou este mes e o proximo a gerir uma loja do meu namorado e lá consigo conciliar e não sou a super mulher ... apenas o meu dia costuma terminar lá para as 2 e tal da manhã :(
Mil jinhos do meu coração

Anónimo disse...

Olá Estela! Sou nova por aqui, como sabes. Qual é o prob em relação á pós-graduação, se posso saber? Quanto ao peso, ás vezes parece que mais vale comer porcarias que o peso baixa..lol!a branquinha a dizer asneiras! Fica bem***

Bolota disse...

Olá Estelita!
Acho que em 1º lugar tens que decidir o que é mais importante para ti. Tens que fazer uma escolha já, para não seres apanhada de surpresa. Se depois não for preciso decidir, melhor!

Bjos :o)

Gio disse...

Hummmm vai ser uma decisão dificil com certeza... que terá de ser analisada, avaliada e ponderada... mas tenho confiança que uma fadinha sabe sempre o que melhor poderá fazer por si (brincadeira amiga já que nada posso fazer por ti)

turbolenta disse...

pode bem ser que não haja coincidência de horários. Nada melhor que esperar até o saberes. Mas tens de analisar bem o que pretendes, as vantagens, o que é melhor para ti.
neste país, infelizmente, muitos não conseguem trabalho por não terem habilitações. Mas também há muitos, que concorrem e depois lhes é dito que não servem para aquele trabalho por terem cursos a mais.
Eu costumo dizer que: quanto mais melhor, mas parece que na prática nem sempre é assim.
Pensa com calma
boa semana
beijinhos

Anónimo disse...

Oi estela...decisão complicadita né!!!!! não gostava de estar no teu lugar, sou uma stressada nessas coisas, odeio ter que tomar decisões importantes, mas pensa bem e com muita calma e pede opinião ás pessoas mais proximas é sempre bom. Parabéns pelo peso e boa semanita. jocas

Anónimo disse...

caramba!!!!que indecisão heim, bom na minha opinião acho que você deve analizar muito bem para depois se decidir,muita calma nessas horas. bjuuuu....t+....

Mishi disse...

Olá minha linda!
Não te preocupes que no sábado não comeste nada de mal, e também não é uma fatia de bolo que te vai engordar. :)
Quanto à decisão, espero que tomes a mais acertada e que colhas muitos frutos dela!
Na minha opinião acho que deverias de tentar a pós graduação.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá querida Estela ... pasei para te dizer que eu acredito que tu és capaz em conciliar as 2 coisas, e estou a torcer por ti :)
Mil jinhos do meu coração

Fay van Gelder disse...

Tenho plena certeza, que a fadinha tomará a decisão acertada.

Quanto ao Bolo, nem vou comentar...
Se fores ao meu Blog, vês porquê e já nem posso ver Bolo de chocolate. Neste momento estou cercada deles.

Mas eu sou forte e vou resistir.

Kiss

Anónimo disse...

Olá linda!
Espero que estejas bem. :)
Passei para deixar um beijinho!

Mishi