A minha meta pessoal!

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Dia 5

Olá a todas as meninas que por aqui passam!
Cheguei agora da noite, portanto não me responsabilizo por nada escrito neste post...
A noite foi calminha, é sp bom, chega-se a casa com outro espirito, e não, para as meninas que pensam que é pq dormi, não é por isso...verdade que deu para esticar as pernas um bocadinho, mas de dormir, nada!
Só vim aqui a esta hora para deixar um beijinho a todas e agradecer os comentários tão queridos que me têm deixado, não sei se vou poder voltar hoje...espera-me à tarde, uma depilação, ou melhor, uma descabelação, pq isto que tenho já são cabelos, nada de pelos...ai, até me arrepio só de pensar, mas pq é q sou tão desleixada???!!! Depois arrependo-me, mas já é tarde...enfim!
Um beijinho grande para todas vocês!
Vou espreitar as vossas casinhas e dp deitar-me um bocadinho!

12 comentários:

ximiusa disse...

uns dormem outros trabalham, é dura a vida da enformeira.
Espero que descanse bem e acordes xeia d força pa enfrentar essa cera manhosa, eu tb espero demais e dp ate xoro! AHAHAHA

Luna disse...

Linda ainda bem q hj já estás melhor, mais calminha e q a noite de turno correu bem... às vezes bastam mesmo esses 10 min de relax para esticar as pernas e já nos sentimos outras.
Qto à depilação boa sorte!! hehehe eu tb mtas vezes deixo chegar os meus pelos a um tamanho lastimável, o q vale é que sou eu q faço a minha propria depilação, assim dá para ter mais cuidado... mas tal como tu sou uma preguiçosa para estas coisas!
heheh
Beijinhos e força

Garfieldzita disse...

Ai amiga!eu dava tudo para ter uma cama aki ao pe de mim agr.. já há 2 noites que nao durmo nada...

Eu faço a depilaçao em casa, custa-me menos... tenho uma máquina depiladora...
Eu sou mt sensivel mesmo... uma florzinha de xeiro.. enfim!

bjokas

O meu diário disse...

Olá, Estela ... noite? os meus pais fizeram isso durante muitos anos, mas graças a deus vieram reformados. Parabéns pela tua profissão.
Mil Jinhos

Claudiacva disse...

Vida de enfermeira não é fácil, mas com certeza vives momentos únicos na vida não é? Dorme bem para acordares como nova e boa sorte nessa depilação. Eu sou como tu e no Inverno pior ainda, só que de vez em quando recorro à Srª Gilete, nem parece eu que tenho um curso de estética, não sou nada cuidadosa comigo.
Beijinhos

Juanita disse...

olá

pois as noites....

bem espero que essa descabelação corra bem!! eh eh

beijocas

turbolenta disse...

Andar com o horário de sonos trocados em relação às outras pessoas não deve ser nada agradável
boa semana
boas dietas

Mishi disse...

Olá querida amiga :)
A esta altura já deves ter dormido a bela da sonecas e concerteza que já estás pronta para outra! :)

Isso de teres esticado as pernas lembrou-me de um episódio que me aconteceu.

Tive a minha filha de cesariana e como tal depois de a ter fui para o recobro, eram +- 2 da manhã. Supostamente eu deveria de estar a dormir, a descansar, mas a excitação era tanta, a vontade de ter a minha filha comigo era tanta que não consegui! Por sua vez, estava a enfermeira chefe, na caminha à minha frente a ressonar que nem uma porquinha (Deus me perdoe mas era tal e qual LOL)!

Beijinhos grandes :)

Sarapatica disse...

Espero que já tenhas dormido tudinho...Hi hi ..cabeluda. Somos duas. Até dói pensar na depilação, mas o que tem que ser tem muita força. Bjinhos

Pipokas disse...

Olá!
Obrigada pelo teu apoio. Parece que os dias maus já passaram (pelo menos por agora) e hoje já me portei bem, tudo graças ao vosso apoio. O que seria de mim sem vocês? :)

Eu também ando a pensar numa descabelação, só de pensar até dói, mas eu faço em casa com a depiladora. Também sou uma grande preguiçosa, principalmente no Inverno e depois ainda custa mais.
Beijinhos

Gio disse...

Hummmmm não me espreitaste tu, mas espreitei-te eu... um beijinho.

turbolenta disse...

Então??
Ficaste na descabelação??